5 jogos impossíveis de jogar na frente das crianças

Essa lista traz diferentes jogos voltados para adultos, inclusive alguns que podem parecer inofensivos.

Publicado em 23/09/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos foram feitos para todos. E quando se fala “para todos”, isso inclui de crianças a adultos. Pode-se aproveitar títulos familiares, para jogar sozinho, ou seja, de vários estilos. Mas existem também os adultos e esses, bem, é melhor não jogar com as crianças e até mantê-las bem longe da TV ou seja onde estiver jogando. Se possível, feche a porta de seu quarto e se prepare para 5 jogos impossíveis de jogar na frente das crianças!

1. Leisure Suit Larry: Magna Cum Laude

Larry: Magna Cum Laude é um jogo de aventura desenvolvido pela High Voltage Software e publicado pela Vivendi Universal Games sob a marca Sierra Entertainment. Esse jogo com gráficos simples e até engraçado pode passar despercebido por parecer infantil. Mas não ache isso. Larry é um título totalmente adulto onde o objetivo é encantar as mais belas mulheres da Universidade e… bem, é jogar para saber!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2. Manhunt 2

Manhunt 2 é um jogo furtivo de terror psicológico publicado pela Rockstar Games. Foi desenvolvido pela Rockstar London para Microsoft Windows e PlayStation 2, pela Rockstar Leeds para PlayStation Portable e Rockstar Toronto para Wii. O que torna esse game inapropriado para ter uma criança por perto é o seu estilo totalmente sangrento e brutal, tanto que ele é o jogo ais polêmico de todos os tempos.

3. Thrill Kill

Thrill Kill é um jogo de 1998 destinado para o PlayStation, nunca lançado oficialmente por ser excessivamente violento. O jogo começou a ser desenvolvido no final de 1990 pela Paradox Development. Mas se esse jogo nunca foi lançado, por que está aqui? Bem, por pura curiosidade e por ter recebido a maior classificação de censura nos EUA por seu conteúdo violento.

O jogo mostrava um grupo de individuos totalmente malditos, assassinos crueis, lutando por uma chance de serem reencarnados pela Deusa Marukka. A Paradox havia prometido um jogo com quatro jogadores para entrarem simultaneamente, mas devido a toda a polêmica, isso jamais aconteceu. Esse sim seria um verdadeiro Smash Bros para adultos!

4. Seduce Me

Precisa dizer mais alguma coisa? Seduce Me é um jogo erótico para Windows e Mac desenvolvido pela No Reply Games. O jogo foi lançado no dia 2 de janeiro de 2013 no próprio site da desenvolvedora. Além de ser erótico, o título possui jogos de cartas, utilizados como maneira de conquistar as personagens femininas do jogo. Como deu para perceber, Seduce Me acaba ganhando alguns gráficos mais hots ao longo da aventura.

5. South Park: The Stick Of Truth

South Park: The Stick of Truth é um jogo do gênero RPG de 2014, desenvolvido pela Obsidian Entertainment, com a colaboração de South Park Digital Studios, e publicado pela Ubisoft para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Bem, caso tenha dormido nas últimas décadas e ainda esteja parado nos anos 1980, saiba que South Park é uma série animada que satiriza com muito humor negro a sociedade ao apresentar situações bizarras e surreais protagonizadas por Stan, Kyle, Eric e Kenny, as crianças mais travessas de South Park.

Agora o que falar do jogo? É South Park!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar