5 jogos que você NÃO DEVE jogar na frente de seus filhos

Estes jogos podem parecer bonitos e sensíveis, mas são realmente censurados para os menores!

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada como um pouco de tempo para jogar em família para ajudá-lo a se relacionar com seus filhos sobre o amor que compartilham por jogos, contanto que esteja jogando um título que todos possam desfrutar. A maioria dos adolescentes é capaz de lidar com a violência e outros conteúdos adultos e boa sorte tentando dizer o contrário, mas as crianças mais novas precisam ter seu tempo de jogo monitorado mais de perto.

Se seu filho faz parte do clube de menores, você provavelmente não os deixaria jogar Call of Duty ou alguns dos títulos abaixo, ou muito menos ser visto “brincando” com estes títulos. Portanto, chega de conversa e confira 5 jogos que você NÃO DEVE jogar na frente de seus filhos! E deixe abaixo nos comentários quais outros games que não estão em nossa lista que também não devem ser jogados. A lista está em ordem aleatória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

5. South Park: The Stick Of Truth

A menos que você tenha vivido sob uma concha nas últimas duas décadas, provavelmente já viu pelo menos um ou dois episódios da sitcom de animação South Park do Comedy Central. Se sim, então já sabe que esta popular série satírica não oferece exatamente “entretenimento para toda a família”. Linguagem madura, situações sexuais e violência aparecem com destaque na maioria dos episódios, e o valor de choque do show não foi diminuído em nada para South Park: The Stick of Truth, um RPG de 2014 baseado na série.

Você joga como o novo garoto na cidade, que se junta ao resto das crianças em um RPG de fantasia ao vivo. Mas sua busca para encontrar o lendário Stick of Truth logo sai do controle, ameaçando a sobrevivência de toda a cidade. Apesar de um elenco de personagens infantis e um estilo cartoon, o enredo de The Stick of Truth inclui uma série de elementos não seguros para crianças, incluindo abortos, sondas anais alienígenas e nazistas.

4. HuniePop

A menos que você seja um jogador de PC que frequenta a categoria somente para adultos do Steam, provavelmente nunca ouviu falar do HuniePop. Uma parte jogo de quebra-cabeça, uma pornografia, o game parece um pouco com uma imitação de Bejeweled à primeira vista – exceto pelas mulheres de seios grandes que estão próximas ao tabuleiro do jogo.

HuniePop é um jogo de quebra-cabeça de combinação de peças com um simulador de namoro integrado. Todas as suas conexões potenciais no título adoram coletar aquelas pequenas peças de quebra-cabeça que devem ser levadas para um encontro onde terá que combinar um determinado número deles para dar a ela antes que o tempo acabe. Você também pode ganhar a moeda “Hunie”, que usa para comprar presentes para seus encontros e levar seu relacionamento para o próximo nível.

3. The Binding of Isaac: Rebirth

Falando em depressão, vamos comentar sobre o popular roguelike dungeon crawler, The Binding of Isaac: Rebirth. Este título indie começou em 2011 como um jogo em Flash, ganhando elogios rapidamente e um lançamento completo para consoles e PC. The Binding of Isaac: Rebirth pega o conto bíblico de Isaac e dá um toque extremamente sombrio. No jogo, o jovem Isaac foi despido e trancado no porão por sua mãe perturbada e abusiva. Ele sai para explorar o labirinto de passagens e encontrar uma maneira de escapar de suas garras.

Os corredores e quartos aleatórios de The Binding of Isaac estão repletos de inimigos que oferecem uma jogabilidade intensa e divertida enquanto permanecem apenas levemente sangrentos graças aos gráficos de desenho animado. No entanto, as crianças mais novas podem ficar muito traumatizadas quando percebem que o pobre Isaac foi colocado neste calabouço por sua própria mãe e deixado com nada além de suas lágrimas para protegê-lo dos monstros.

2. Genital Jousting

Quando se trata de Jousting Genital, nem é necessário dizer o motivo deste título ficar bem longe das crianças. O título mostra genitais masculinos flácidos e voadores balançando-se em várias situações. Eles até têm roupas pequenas. Por mais divertido e hilário que seja assistir a um jogo de Genital Jousting, o game é ainda mais inapropriado além do design sinistro (mas estranhamente adorável).

1. Shower with Your Dad Simulator

Este não é o X-Man da Atari, mesmo assim é um jogo 8 bits bem explicito. Shower with Your Dad Simulator é um título sobre combinar o filho com o pai correto enquanto eles tomam banho em um chuveiro público, porque seria muito preocupante se uma criança se enxaguasse com um estranho.

Há três pais com suas partes sensíveis censuradas sem rodeios por uma barra preta, e o jogador deve correr o mais rápido possível enquanto se desvia das placas de piso molhado. E é isso. Existem alguns outros modos de jogo, mas o objetivo é reunir pai e filho rapidamente e ganhar uma “sequência de papai”.

Via: SVG/Zergnet

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio