5 Personagens do Mortal Kombat que precisamos ver na sequência

Confira 5 personagens que poderiam aparecem em Mortal Kombat 2

Publicado em 28/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de Mortal Kombat já estreou nos EUA nas salas de cinema e HBO Max e no Brasil apenas no dia 13 de maio. Os fãs da terra do Tio Sam estão vibrando com a adaptação, os personagens e a história, diferente da crítica que não o recebeu muito bem. De qualquer forma, o que manda são os números e a produção já havia informado que Mortal Kombat foi pensado como uma trilogia.

No geral, o que mais é reclamado é a falta do personagem Johnny Cage, que foi trocado por Cole Young, totalmente inédito na franquia. Cole faz um bom papel em servir de ponto de ligação entre o público e o universo de Mortal Kombat. Ele não é Cage e muito menos tenta o ser, portanto, quem ainda não conferiu ao longa, pode ficar tranquilo. Também existem outras diferenças que já abordamos em artigo, por isso vamos voltar ao foco de quais 5 personagens precisamos ver em Mortal Kombat 2! Sabendo que terá algum SPOILER do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Kitana

Arte da atriz Gal Gadot (Mulher Maravilha) como Kitana

Tem alguma dúvida? Kitana é uma das personagens mais populares da história de Mortal Kombat, e foi uma surpresa para os fãs quando foi anunciado que ela não estava no filme. Ela não conseguiu uma configuração parecida com a de Johnny Cage no final do longa, mas uma de suas armas clássicas foi vista na têmpora de Raiden, sugerindo que ela poderia estar por perto em algum lugar.

Kitana também faz muito sentido para a história. Dado que quase todos os vilões foram eliminados ao final de Mortal Kombat, a sequência precisará apresentar mais antagonistas do que protagonistas. Sim, Kitana geralmente é uma heroína no mundo de Mortal Kombat, mas ela não precisa começar assim na tela. Dado que ela é enteada de Shao Kahn, a princesa poderia facilmente ser apresentada como uma vilã em Mortal Kombat 2.

2. Shao Kahn

Shao Kahn faz muito sentido para a sequência de Mortal Kombat, já que ele é um dos guerreiros mais poderosos de toda a série. Sem mencionar que ele é frequentemente o governante de Outworld nos jogos e há uma estátua literal dele elevando-se sobre os personagens no primeiro filme.

Shang Tsung espera levantar exércitos, e Shao Kahn seria a chave para liderar esses exércitos contra os heróis de Earthrealm. O segundo longa é a hora de ir além dos vilões apresentados no primeiro, e não há ninguém maior ou pior do que Shao Kahn. Sinceramente, seria um choque se ele não fosse incluído no próximo capítulo.

3. Noob Saibot

Joe Taslim era muito bom como Sub-Zero para não trazê-lo de volta para outro filme. A história dos jogos de Mortal Kombat fornece duas maneiras fáceis de fazer isso: Trazendo o irmão de Bi-Han para assumir como Sub-Zero ou ressuscitando Bi-Han como Noob Saibot.

Não há razão para que o próximo filme de Mortal Kombat não faça as duas coisas. Sub-Zero precisa retornar, dada sua posição na iconografia da franquia. Mas você pode obter o máximo retorno do seu investimento também apresentando Noob Saibot com Taslim no papel.

4. Sheeva

Embora a morte de Goro tenha proporcionado a Mortal Kombat uma de suas melhores fatalidades, foi frustrante para os fãs, já que o personagem poderia ter sido um negócio muito maior em filmes futuros. Felizmente, Sheeva pode preencher esse papel e continuar o legado de incríveis personagens Shokan na tela.

Nos jogos, Sheeva se torna a governante dos Shokan depois que o pai de Goro é morto. Basta alterar essa história um pouco para os filmes e ter Goro como o rei Shokan anterior. Após sua morte, Sheeva assume o trono e busca vingança contra Cole Young e os heróis de Earthrealm. Todo filme do Mortal Kombat deve ter um guerreiro Shokan, pura e simplesmente.

5. Nightwolf

A sequência de Mortal Kombat precisa de mais vilões do que heróis neste ponto, mas ainda precisa de algumas novas faces lutando pela proteção de nosso reino. Nightwolf é um nobre herói e poderia substituir a natureza estóica de Kung Lao, fornecendo um contraponto perfeito para as bobagens de Johnny Cage.

Nightwolf também é um dos poucos personagens de Mortal Kombat que teve um easter egg muito óbvio no primeiro filme. Dado que o manto de Nightwolf é passado de geração em geração, seria fácil recrutar uma versão mais jovem do herói que apareceu na parede de Sonya. Além disso, Nightwolf é sem dúvida um dos personagens mais bonitos da história de Mortal Kombat. Ele merece algum tempo sob os holofotes da live-action.

E você, quais outros personagens acha que encaixariam bem no próximo filme? Deixe nos comentários!

Via: Twitter/Comic Book/Screen Rant/SyFy

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio