FORNITE
Veja se bate.

A temporada atual foi apreciada por muitos jogadores, não há dúvida sobre isso, mas muitos criadores de conteúdo se afastaram do título do battle royale nos últimos tempos. Isso é algo que costumava acontecer nas temporadas anteriores, com muitos voltando quando o Capítulo 2 foi lançado pela primeira vez, e serão necessárias grandes mudanças para que o jogo volte ao nível em que estava há seis meses.

Dito isto, se há uma coisa que a Epic fez no passado, é acertar a bola para fora do parque com novas atualizações. Com a terceira temporada começando em 11 de junho, reunimos uma lista de desejos rápida de recursos que podem ou não ser incluídos no próximo patch importante.

5 coisas que Fortnite Season 3 poderia adicionar

Mapa inundado

Vamos tirar o caminho mais fácil logo de cara, especialmente porque ele é mais ou menos confirmado com vários vazamentos. A ideia de voltar para a ilha original de Fortnite tinha sido uma ideia nostálgica apresentada por boa parte da base de jogadores, mas se o jogo realmente quer voltar ao topo – com uma concorrência feroz agora com Apex Legends e Call of Duty: Warzone – precisa levar a experiência e remodelar completamente a forma como jogamos. E meter água em tudo poderia ser uma boa saída para isso.

Já havia muito mais água no mapa quando nos mudamos para o Capítulo 2, mas esperamos ver muito mais em breve.

Várias animações de natação já vazaram, para não mencionar o ícone da Temporada 3 de Fortnite, mostrando grande parte da ilha coberta de água na PlayStation Store, então isso parece cada vez mais provável.

Tendo que filmar debaixo d’água, mergulhar em bases subaquáticas para saque, cair em um barco de batalha em vez de em um ônibus de batalha, e outras idéias são possíveis! Nenhum jogo de battle royale transformou a água em um recurso tão proeminente antes e isso representa uma oportunidade para realmente fazer algo diferente. Vamos ver como funciona.

Armas novas

Se você der uma olhada na lista de armas atual do jogo, é algo muito básico se comparado ao que vimos no passado. Claro, todos nós tivemos algumas boas experiências com aqueles que ainda estão no jogo, mas se estamos pensando em mergulhar na água por grande parte da próxima temporada, então uma mudança real está em ordem. Arpões foram um começo, mas vamos mais longe com o tema da água.

As armas provavelmente poderiam ter um reset.

Algumas das meta-armas, ou suspeitos do costume, como os chamaríamos, como SCAR, Rocket Launcher e Heavy Sniper Rifle não vão a lugar algum. No entanto, tipos como o Burst Assault Rifle, a Pump Shotgun, o Sniper Rifle suprimido e as bShotguns de baixa raridade certamente podem ser trocadas por outras versões emocionantes.

Várias novas armas vazaram ao longo dos últimos meses, e será interessante ver como a meta muda na próxima temporada. Felizmente, a lista – atualmente com 20 anos – será bastante expandida.

Leve a pesca um passo adiante

Já vimos Small Fry, Floppers e Slurpfish adicionados ao Fortnite no passado – cada um poderia ser usado para curar no jogo. Além disso, também existem as Rusty Cans e o super raro Mythic Goldfish.

Os desafios semanais têm sido bastante fáceis nos últimos tempos, o que significa que eles têm sido um simples exercício de marcação de caixa em vez de realmente um desafio. Agora, há uma maneira de tornar os desafios muito mais interessantes, e a idéia já foi explorada no jogo.

Gostaríamos de ver mais espécies de peixes no Fortnite e tornar mais difícil capturá-las.

Se você considerar o sucesso dos recursos de pesca em Minecraft e Animal Crossing, baseando-o em tipos de peixes reais, Fortnite poderá criar seu próprio conjunto original de peixes que podem ser capturados no jogo. A captura de espécies específicas pode fazer parte de semanários e, se estivermos realmente subaquáticos, talvez regiões diferentes do mapa possam ser preenchidas com certos tipos.

Ter que pegá-los com habilidade seria algo interessante a acrescentar, e poderia dobrá-lo com um LTM de pesca puro no final da temporada. Diferente, mas muito possível.

Mais veículos!

Houve alguns veículos incríveis adicionados ao Fortnite Battle Royale ao longo dos anos, sejam os aviões X-4 Stormwing, Ballers ou algo como o Quadcrasher.

Muitos deles não seriam muito utilizados se a ilha estivesse coberta de água; portanto, deveríamos esperar uma frota de novos veículos aquáticos para a nova temporada.

Nós vamos precisar de mais veículos.

Isso pode incluir barcos de vários tamanhos, talvez até voltar para nossas rotas a partir do capítulo 1 e trazer de volta alguns navios piratas, ou ser futurista e trazer hovercrafts e aviões que podem pousar no mar.

POIs em terra

Por último, mas certamente não menos importante, são os pontos de interesse que permanecem mais altos que o nível do mar. Isso pode ser feito de várias maneiras, sejam os picos de montanhas fortemente abastecidas de prédios e suprimentos, ilhas em diferentes partes do mapa ou – mais interessante – cidades flutuantes. Estes podem ser içados em infláveis, semelhantes aos mercados flutuantes que são vistos na Ásia.

Mesmo com o mapa inundado, seria bom ver alguns POIs ainda na superfície.

Debaixo d’água, poderíamos ter os últimos remanescentes de locais antigos, com detritos flutuando em cima da água também. No geral, embora sejamos todos a mergulhar na água na terceira temporada, seria altamente improvável que tudo ficasse submerso, portanto, manter alguns locais na superfície seria o ideal.

Enquanto isso, na comunidade Fortnite:

Via dexerto