8 dicas preciosas para sobreviver em Resident Evil Village

A dica principal é estar confortável e preparado para essa jornada única!

Publicado em 7/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já finalizamos RE: Village, e após horas e horas na frente da tela, destacamos algumas dicas que são importantes para sua jornada na pele de Ethan Winters. No entanto, para aumentar a imersão, recomendamos um fone de ouvido ou volume alto, além da coragem em dia. Abaixo destacamos algumas dicas que podem te ajudar na jornada.

Joelhos ainda são uma boa saída

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Headshot é bom porque economiza bala, no entanto, quando os inimigos conseguem desviar, sabendo de suas intenções, a propensão de se frustrar e descarregar o pente é alta.

Mire nos joelhos, você derrubará o inimigo com mais facilidade. Após isso, só finalizar com umas balas no crânio. Caso esteja de espingarda, próximo ao inimigo, uma na cabeça já deve mandar os miolos pelos ares.

TATAKAE (Lute)! mas se defenda, antes!

Diferente de Biohazard, aqui o sistema de defesa funciona melhor. assim que bloquear o ataque, terá uma pequena janela para bloquear novamente. Feito isso, poderá contra-atacar. Mas sabemos que, no fim, você vai pra pancadaria.

Prefiro morrer do que perder a vida

Nesse jogo, cada item é de extrema importância. Então morrer para repensar o caminho, ou estratégia, pode acabar sendo melhor para o jogador. Quais itens usar em determinadas situações ou simplismente ir direto ao objetivo e não perder itens.

Seja Colombo

Assim como Navegador Colombo, a exploração é algo primordial nesse game, e caso você tenha uma rota pré-estabelecida, as vezes pode acabar encontrando outros caminhos que te surpreendam. Logo, explore o mapa, vale a pena, tanto em questão de ouro quanto recursos.

Cace

Desculpe, mas aqui a caça é necessária para aumentar algumas habilidades, seja resistência a dano, velocidade e afins. Seja peixe, bode, porco ou ave, toda carne é necessária para fazer pratos quando encontrar Duque.

Crie coisas (mas há poréns)

Existe a possibilidade de criarmos itens, sejam armas ou itens. É importante criar quando realmente precisar, assim não acaba fazendo coisas que não se encaixam para aquela situação, pois as vezes alguns itens podem demorar para serem achados.

Atualize e venda armas

Num jogo que se enfrenta mortos, licanos, vampiros e monstros é necessário que aumente as habilidades de suas armas, pois cada hora que passa fica mais difícil os inimigos.

Caso algumas armas pareçam melhores que outras, não tenha medo de vender. Além de liberar espaço na maleta e te dar ouro, poderá investir em armas superiores.

Não gasta o lote bala!

Ao longo da minha jornada de RE: Village, quanto mais andava, mais percebia que carecia de recursos, principalmente próximo ao final. Então a dica principal é, estude as fraquezas de seus inimigos, e economize algumas balas, elas podem acabar fazendo falta em sua jornada.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Confira nossas redes sociais.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio