Como descobrir quem é o Impostor em Among Us

Publicado em 2/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maior parte do tempo em Among Us, você terá a difícil tarefa de identificar em quais das pessoas com quem está jogando não se pode confiar, de preferência antes que elas o matem ou sabotem sua nave e matem todos a bordo.

Descobrir quem é um Impostor e quem está apenas nervoso é seu trabalho principal nesse jogo, enquanto também se esforça para consertar sistemas e pontos bancários por conta própria. Mas detectar a intenção assassina de alguém pode ser muito difícil, especialmente porque você nem sempre pode dizer se outro jogador em sua nave está ativamente ajudando você ou apenas fingindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, existem muitas coisas que os jogadores fazem que podem lhe dar pistas sobre se eles estão do seu lado ou apenas esperando por uma chance de beliscar seu cérebro. Compilamos uma lista rápida de coisas que podem te alertar sobre a identidade de um Impostor. Antes de mais nada vale ressaltar que NÃO SE TRATA DE UMA RECEITA, já que os macetes apontados aqui podem ser considerados apenas estratégias para ampliar as chances de identificar o farsante.

Mantenha o seu juízo sobre você, observe todos ao seu redor e identifique os sinais reveladores do monstro entre vocês e você pode simplesmente sair de Among Us vivo. Por outro lado, se você está procurando ajuda para se passar por um Impostor e assassinar o resto da tripulação, faremos em breve este guia!

1. Acompanhe quem você vê e onde

Em Among Us você pode ter até 10 jogadores no total e até três impostores. Você terá que confiar em si mesmo para obter informações sobre suas atividades e comportamentos, especialmente se as regras forem definidas de forma que você não seja notificado se o jogador que você votar no espaço for um humano ou uma coisa. O melhor que você pode fazer é tentar manter um registro de quem você vê se movendo, em que área geral e o que eles parecem estar fazendo. Use o mapa se for necessário.

Quando você tem uma noção de onde todos estão, ou pelo menos está ciente da última vez que os viu, pode fazer suposições à medida que mais informações chegam. Se um corpo for relatado perto da seção de navegação e você viu dois jogadores naquele local, você pode saber em quem ficar de olho.

Você não precisa necessariamente compartilhar essas informações – não dê mais nada para os impostores do que o necessário. Mas se você puder manter uma lista em execução de quem são seus suspeitos mais prováveis ​​com base em seus movimentos, você reunirá evidências muito mais rapidamente.

2. Aprenda as tarefas tanto quanto possível

Os jogadores que lutam em Among Us aprendem que conhecimento é poder aqui. Os impostores não completam tarefas, mas geralmente fingem que estão fazendo isso. Se você sabe quais tarefas estão em quais salas e quanto tempo elas demoram (ou se elas têm várias etapas), você pode usar essas informações para enganar alguém no interrogatório. Coloque seu chapéu Perry Mason e vá trabalhar.

3. A pessoa mais próxima de um corpo normalmente é a…

Essa é fácil, mas vale a pena mencionar: se você passar por alguém saindo de um quarto e encontrar um corpo logo em seguida, as chances são muito boas de que o responsável seja o fugitivo. Qualquer pessoa que avistar um corpo e não for o impostor irá, na maioria dos casos, denunciá-lo imediatamente, e se você não for o impostor, você tem um incentivo para verificar cada sala em que entra em busca de inimigos à espreita.

Então você provavelmente teria avistado o corpo se você estivesse na mesma sala que ele. Esta não é uma prova infalível, mas na grande maioria das vezes, a pessoa mais próxima da cena é o seu culpado, então pelo menos fique de olho nela.

4. Impostores tentarão deixar as pessoas sozinhas

A melhor maneira de neutralizar qualquer suspeito de impostor é ficar perto deles ou se manter em grupos de três ou mais. Você perceberá logo que os impostores não gostam de ser observados. Qualquer pessoa que pareça pular de um grupo assim que ele se tornar grande demais para realizar um assassinato bem-sucedido exige uma investigação mais aprofundada. E se você está preocupado com alguém te seguindo, pode muitas vezes expô-los ao procurar outras pessoas e se aproximar delas.

Em geral, você deseja ficar à vista dos outros jogadores, mas longe o suficiente deles para que eles não possam matá-lo facilmente sem se aproximar com intenção. Se alguém parece que está perseguindo você, geralmente é um bom palpite pensar que tem uma chance de matá-lo. Já existiram situações em que impostores perseguiram outros pela nave, na esperança de derrubar antes que a pessoa tivesse a oportunidade de alertar alguém. Se alguém está teimosamente perseguindo você – ou outro jogador – pergunte a si mesmo por que, e então convoque uma reunião de emergência.

5. Pessoas que se perdem por conta própria são suspeitas

Os impostores não precisam ter medo de serem assassinados por outros impostores, e isso muitas vezes os encoraja inconscientemente. Os jogadores sabem que precisam se preocupar com as pessoas com quem dividem o quarto, o quão longe podem ver um corredor ou uma sala e o que pode estar esperando por eles se estiverem sozinhos. Os impostores não.

Se você vir alguém saindo por conta própria, pode estar vendo esta pessoa não tem uma ótima estratégia, ou pode ter acabado de ver um impostor executando um plano.

Se você está tentando observar monstros suspeitos, no entanto, preste atenção que impostores astutos podem identificá-lo como sua principal ameaça e usar sua curiosidade contra você.

6. Impostores não tem nada para fazer

Cada personagem membro da tripulação tem uma lista de tarefas a realizar para vencer o jogo. Tudo isso exige que você ande ao redor da nave e interaja com diferentes painéis, onde você completa alguma ação mecânica ou resolve um quebra-cabeça simples para fazer a nave andar novamente. Cada um tem tarefas diferentes, portanto, você não verá outra pessoa concluindo suas tarefas. Isso significa que você frequentemente verá pessoas em frente aos painéis enquanto os usam.

Exceto se eles forem o impostor, claro. Se você observar um jogador entrando em uma sala cheia de outras pessoas realizando suas tarefas, fique de olho neles. Os impostores não têm nada para fazer nessas salas, então você frequentemente os verá entrar em uma cheia de outros jogadores que estão ocupados, ficarem parados um pouco e depois irem embora. Por que eles entrariam em uma dessas salas se não tinham nada para fazer lá? Eles esperavam por alvos de assassinato, mas não encontraram nenhum e partiram para encontrar alguém mais vulnerável.

Os impostores impacientes se denunciam por não se comprometerem o suficiente com sua trapaça. Se parece que alguém está em uma sala sem motivo, este provavelmente é para tentar matar alguém. Definitivamente não é para consertar algo de qualquer maneira.

7. Qualquer um que se move rápido demais é um impostor

Se você está tentando identificar um impostor, você passará muito tempo seguindo outros jogadores, especialmente se estiver tentando evitar que um suspeito tenha a chance de matar um de seus companheiros de equipe. Ocasionalmente, você pode estar seguindo alguém apenas para vê-lo desaparecer em uma esquina. Se parece que alguém de repente encontrou uma maneira de sumir enquanto você o persegue, é muito provável que ele seja um impostor.

Você provavelmente já sabe que os impostores são os únicos personagens que podem usar as aberturas da nave para se locomover, no estilo Alien. Identifique uma pessoa pulando ou saindo de uma abertura e você deve denunciá-la imediatamente, porque ela é má.

Mas só porque você não viu alguém usar um respiradouro, não significa que você não pode fazer uma suposição fundamentada de que eles usaram. Tudo se resume à velocidade de movimento: todos os personagens em Among Us se movem na mesma velocidade.

Isso significa que deveria ser impossível alguém perder outro de vista na maioria dos casos se você o estiver seguindo. Mas se alguém desaparecer repentinamente enquanto você está em sua perseguição, há uma boa chance de que ele tenha deslizado pulando em um respiradouro fora de vista.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/among-us-como-desbloquear-todas-as-peles-chapeus-e-pets
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/among-us-faz-downloads-do-discord-dispararem
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/among-us-disponivel-para-consoles-desenvolvedor-comenta-possibilidade
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/recompensas-fisicas-de-animal-crossing-ja-estao-disponiveis-no-meu-nintendo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/super-mario-35-battle-royale-chega-de-graca-no-switch-nintendo
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/conheca-o-minecraft-kirby-que-nao-esta-no-smash-bros-ultimate
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/diretor-de-minecraft-diz-que-esta-ha-5-anos-conversando-para-entrar-em-smash-bros
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ben-10-uma-super-viagem-chega-para-o-ps4-e-xbox
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/crash-bandicoot-4-carreta-furacao-protagoniza-novo-comercial-do-game
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/tbt-protejam-se-dos-aliens-space-invaders-chegou
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio