Publicidade
Listona

Confira 5 jogos para a criançada se divertir no Dia das Crianças

Dia 12 está chegando, e que tal estes jogos para as crianças de todas as idades se divertirem?
Gostou? Compartilhe!
Crianças jogando
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Dia 12 de outubro já está batendo a porta e com ela a criançada poderá comemorar o seu dia. E para celebrar esta data, tanto as crianças como os adultos podem comprar ou jogar alguns títulos famosos para o PC, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e mobile. Sendo assim, confira 5 jogos para a criançada se divertir no Dia das Crianças. A lista é aleatória.

1. Wario Ware Get it Together!

Encare mais de 200 microjogos velozes e peculiares – sozinho ou com amigos! O que é um microjogo? Primeiro, escolha entre uma equipe excêntrica de personagens, cada um com suas habilidades distintas. Então, instruções simples e rápidas aparecerão na tela. Finalmente, use a habilidade do seu personagem para seguir as instruções e completar o microjogo em um curto espaço de tempo. Por exemplo, escolha Wario, consulte “Tweeze!”(depile) e use seu “dash” para arrancar os cabelos das axilas de uma estátua!

Para: Nintendo Switch

Continua depois da Publicidade

2. Minecraft Dungeons

Aventure-se em um novo jogo de ação e aventura, inspirado nos clássicos títulos de masmorras e ambientado no universo Minecraft! Explore os calabouços sozinho ou na companhia de amigos! Até quatro pessoas pode jogar em equipe em níveis variados, repletos de ação e tesouros, enquanto partem em uma missão épica para derrotar o malvado Arce-Illager!

Descubra um arsenal de armas e itens novos e poderosos que te ajudarão a derrotar hordas de criaturas malignas. Lute ou fuja por cânions, pântanos e, é claro, minas! Os aventureiros corajosos ou tolos o suficiente para explorar esse fantástico mundo de blocos devem vir preparados. Então, não perca tempo e equipe-se! Calabouços dos Creepers! Lute contra novas criaturas malvadas nesse novo jogo de ação e aventura inspirado nos clássicos títulos de masmorras.

Para: PC, Xbox Series X/S, Xbox One, Switch e PS4

3. Cuphead

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um só jogador ou cooperativo) e atravesse mundos estranhos, adquira novas armas, aprenda supergolpes potentes e descubra segredos ocultos, tudo isso enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o diabo!

Para: PC, Xbox One, PS4, Switch

4. Sackboy: A Big Adventure

O terrível Vex (simplesmente um ser quase mítico, feito de caos e medo) sequestra os amigos de Sackboy e os força a construírem seu Conversor. Esse dispositivo diabólico e mortal vai transformar o Artemundo, uma terra fantástica de pura imaginação e sonhos, em um lugar feio, tórrido e desolado, um verdadeiro pesadelo. Que crueldade!

No entanto, há rumores de uma profecia da antiga ordem dos Cavaleiros Tricotados, os lendários defensores do Artemundo. Apenas os corajosos, destemidos, nobres e galantes poderão salvar o dia nessa dramática e indescritível corrida contra o tempo que é forrada de perigos. Muitos perigos, mesmo.

Sem ou com amigos, mergulhe num turbilhão de travessuras através das montanhas mais nevadas, as selvas mais densas, os reinos aquáticos mais molhados e as colônias espaciais mais… espaciais. Derrote o Vex. Salve os sackianos. Salve o dia. É hora de cumprir o seu destino, Sackboy. Nosso herói e prodígio de pano está no caminho para se tornar um Cavaleiro Tricotado.

Para: PC, PS4 e PS5

5. Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. O jogo é desenvolvido entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

Via: Mobile

CONTEÚDO RELACIONADO