Confira as 5 notícias mais absurdas da última semana

Maduro vira super-herói em desenho animado, Felipe Neto como vice-presidente de 2022 e mais

Publicado em 06/12/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, noticiamos diversas histórias que até parecem mentiras de tão pérolas que são. Agora, resolvemos ranquear as 5 notícias mais absurdas que rolaram no mundo dos games, na última semana. Tem até o Cabo Daciolo querendo Felipe Neto como seu vice-presidente nas eleições do ano que vem. Confira o top 5:

Escândalo de pedofilia faz Sony demitir vice-presidente do alto escalão PlayStation

George Cacioppo em momento do flagrante. (Imagem: Reprodução)

No último domingo (5), o nome da Sony foi envolvido em escândalo de pedofilia. É que George Cacioppo, vice-presidente sênior de engenharia da PS Network, foi flagrado em vídeo tentando se encontrar com garoto de 15 anos. O vídeo foi publicado por uma organização que combate a pedofilia, e mostrou um cinegrafista se aproximando do ex-vice presidente, que havia marcado um encontro com um jovem chamado Jeff, através do Grindr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Link

TV venezuelana lança desenho de Maduro como super-herói que combate americanos

(Imagem: Reprodução)

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ganhou um desenho animado em que aparece como um super-herói. Com direito a capa, capacete e mão de ferro, o Super-Bigode combate as forças maléficas do imperialismo americano e outros opositores, que são retratados ironicamente como galinhas no desenho. O primeiro episódio tem menos de 1 minuto e meio, tempo suficiente para ele salvar sua pátria dos EUA. Loucura.

Link

Cabo Daciolo quer FELIPE NETO como seu vice-presidente nas eleições de 2022

Amém?

O sexto colocado nas últimas eleições para presidente, Cabo Daciolo, fez uma declaração pra lá de polêmica, ao dizer que sonha com Felipe Neto sendo o vice-presidente, caso ele ganhe a disputa no ano que vem. Daciolo vê no YouTuber um ‘candidato dos sonhos’ para a missão, que seria válida pelo partido Avante. Felipe Neto para vice-presidente do Brasil?

Link

Vídeo de soldados marchando para o Complexo do Alemão ao som de “Troquei meu PlayStation por um fuzil” bate 11 milhões

Um vídeo de 2020, em que aparecem soldados cariocas marchando, voltou a aparecer entre as notícias relacionadas a PlayStation. É que eles citam o videogame da Sony durante canto. “Troquei meu PlayStation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz o trecho do clipe, que já bateu mais de 11 milhões de visualizações.

Link

Streamer ganha controle em torneio e pede personalização obscena

Ludwig, streamer do YouTube Gaming, ganhou um pequeno torneio que o fer ser premiado com um controle exclusivo GameCube. Como personalização, ele escolheu nada mais nada menos do que órgãos sexuais masculinos. Quando perguntado sobre como Ludwig queria o controle, o designer chegou a ficar confuso, duvidando se era isso mesmo que o gamer queria. Peculiar.

Link

Confira também o Top 5 de notícias mais absurdas da semana passada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar