Publicidade
CONFIRA

Confira os 6 jogos que deixarão o Xbox Game Pass

Para os fãs dos jogos não ficarem tão tristes, novos jogos de peso entrarão no catálogo
Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Xbox Game Pass, um dos serviços de assinatura mais populares da indústria de jogos, está prestes a perder seis títulos nos próximos dias. A empresa anunciou que jogos como Amnesia: Collection, Amnesia: Rebirth e Phantom Abyss serão removidos do catálogo ainda neste mês, com a data prevista para 15 de abril. Essa é uma prática regular da Microsoft para manter o catálogo do serviço atualizado.

Além desses três jogos, Soma, Research and Destroy e Back 4 Blood também serão removidos dentro de duas semanas. O progresso do jogo é salvo, mas os jogadores não terão mais acesso aos títulos.

Apesar das perdas, os assinantes do Game Pass têm motivo para ficar otimistas com as adições recentes. No último mês de março, a plataforma anunciou a chegada de títulos altamente esperados, como Diablo IV, The Quarry, Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged, Ark Survival Ascend e Superhot: Mind Control Delete. Essas adições compensam as saídas de Hot Wheels Unleashed e MLB The Show 23, que também ocorreram na mesma semana.

CONTEÚDO RELACIONADO