Conheça 4 notebooks gamers apresentados na CES2020

Publicado em 17/1/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CES2020 é o maior evento de tecnologia de consumo do mundo, e como em todos anos, a feira trouxe novidades para smartphones, televisores, games, pcs, carros e inclusive a área de robótica. São várias empresas que levam suas novidades tecnológicas que chegarão no mundo neste ano e outras apenas dentro de alguns anos. De qualquer forma, neste ano alguns produtos fizeram sucesso, dentre eles os notebooks voltados para os gamers, que a cada ano fazem mais sucesso. Confira abaixo 4 notebooks gamers apresentados na CES2020!

ASUS ZenBook Duo

O ASUS ZenBook Duo é um laptop de 14 polegadas com o novo ASUS ScreenPad Plus – uma tela sensível ao toque auxiliar de 12,6 polegadas que expande e aprimora os recursos interativos do ASUS ScreenPad original. O ScreenPad Plus muda a maneira como os usuários podem interagir com seu laptop, incentivando fluxos de trabalho que aumentam a produtividade, além de facilitar a multitarefa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodando as versões do Windows 10, ele traz um processador Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com até 16GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce MX250. Com seu SSD PCIe 3.0 x4 de 1 TB, ele oferece armazenamento ultrarrápido.

Lenovo Legion Y740S

O novo Lenovo Legion Y740S é o laptop para jogos mais fino e leve da Lenovo. Ele chegará ao mercado com versões dos processadores Intel Core de 10ª geração e do sistema operacional Windows 10. A empresa firma que os consumidores poderão, em breve, escolher modelos com processadores Intel Core i9 de 10ª – considerado o mais rápido do mercado para games – capaz de atingir mais de 5Ghz.

A bateria do Y740S pode chegar a oito horas de duração, e alterar perfis de uso, e consumo, pressionando uma combinação simples de teclas. Configurável, ele suporta até 32GB de memória DDR4, tem capacidade de armazenamento de 1 TB PCIe SSD e um design térmico com matriz de sensores de cinco pontos e ventilador quádruplo o resfriamento ao reproduzir jogos com gráficos mais pesados.

HP Spectre x360 15

Equipado com o processador Intel Core i7 de 10ª geração, os mais recentes gráficos Nvidia GeForce e rodando Windows 10, o HP Spectre x360 15 chega com uma duração de bateria que pode alcançar até 17 horas. O modelo tem uma proporção de tela de 90% de tela (4K OLED de 15,6 polegadas com DCI-P3) em relação ao corpo, e as melhorias no hardware tornam as imagens mais realistas com cores vibrantes.

Seu streaming sem fio é até três vezes mais rápido com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. Ele também inclui a menor câmera infravermelha da HP com 2,2 mm, além do HP Webcam Kill Switch, um botão dedicado de microfone mudo, leitor de impressão digital no teclado, Express VPN e o LastPass – para criar e consumir conteúdo quando e onde quiser com segurança.

Spin 3 e Spin 5 da Acer

Com designs mais finos, os conversíveis Spin 3 e Spin 5, da Acer, trazem processadores Intel Core de 10ª geração e o Windows 10 Home. Seus quatro modos (tablet, notebook, tela ou tenda) incentivam anotações, esboços e a criação de conteúdo – como apresentações. A dobradiça apresenta um design que eleva o teclado no modo laptop.

No Spin 5, a proporção 3:2 da tela adiciona 18% a mais de espaço vertical em comparação com uma tela 16: 9 igualmente ampla. Dessa forma, os usuários não precisarão rolar tanto a tela para visualizar sites, documentos e planilhas. Ele também vem com um leitor de impressão digital integrado para logins rápidos e mais seguros via Windows Hello.

Ambos oferecem uma Acer Active Stylus (de recarga rápida) com tecnologia da Wacom AES, conectividade Wi-Fi 6 confiável e veloz e uma gama completa de portas – incluindo USB Tipo C com suporte para Thunderbolt 3. O usuário ainda pode conectar-se ao dispositivo via voz para interagir com a Cortana, mesmo no Modo de Espera Moderna, projetado para oferecer aos consumidores melhor acesso ao seu PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio