Publicidade
Confira

Dia das Crianças: Confira esses 5 jogos para jogar em família

Confira esses jogos para que seus pequenos possam se aventurar em universos fantásticos no dia delas!
Gostou? Compartilhe!
Crianças jogando videogame
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Dia das Crianças é uma época muito divertida, tanto para os pais quanto para os pequenos – e grandes – celebrarem. A grande maioria dos pais já comprou um belo presente para a ocasião, que pode ser um jogo, um novo console, um setup gamer, entre outros. Mas não adianta apenas dar o presente, tem que participar!

Sendo assim, separamos esses 5 jogos para que os gamers possam passar o dia, e até mesmo o final de semana prolongado, aproveitando em grandes aventuras, seja sozinho, ao lado de amigos, ou principalmente com a família! Portanto, confira abaixo esses jogos para se divertirem na ocasião. A lista é aleatória.

5. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury

Salte e escale por dezenas de fases coloridas! Multiplique a diversão juntando-se ou competindo contra amigos localmente ou online para alcançar o objetivo de cada fase. Trabalhem juntos para explorar e descobrir itens colecionáveis ou competir pela coroa ganhando a maior pontuação, criando um frenesi amistoso! Mario (e seus amigos) podem usar uma variedade de itens power-up como o Super Bell, que concede habilidades de gato, como escalar e arranhar. Aproveite as vantagens extras para completar as fases e conquistar a coroa!

Continua depois da Publicidade

4. Overcooked

Overcooked é um caótico jogo de culinária cooperativo para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus colegas chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes enlouquecidos saiam furiosos. Afiem as facas e tirem o pó das claras do chef, não há cogumelo para erro e os bifes estão em alta nestas cozinhas malucas!

O Reino da Cebola está em perigo e apenas a melhor cozinha pode salvá-lo! Em Overcooked, os jogadores devem viajar por uma variedade de cozinhas cruéis e incomuns em sua busca para se tornarem chefs capazes de derrotar um antigo mal comestível que assola a terra.

Jogue sozinho ou participe de um modo cooperativo clássico e caótico para até quatro jogadores nos modos de desafio cooperativo e competitivo. Você terá que cozinhar uma variedade de pratos diferentes e trabalhar em conjunto para se tornar a equipe mais eficaz e definitiva!

3. Rayman Legends

Rayman, Globox e os Teensies estão vagando por uma floresta encantada quando descobrem uma tenda misteriosa repleta com uma série de pinturas cativantes. Quando olham mais de perto, percebem que cada pintura conta a história de um mundo mítico. Enquanto se concentram em uma pintura que mostra uma terra medieval, de repente são sugados para dentro do mundo. Aí começa a aventura. O grupo deve correr, pular e lutar ao longo de cada um dos mundos para salvar a pátria e descobrir os segredos de todas as pinturas lendárias.

2. Minecraft Dungeons

Aventure-se e lute em um empolgante jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo Minecraft! Enfrente as masmorras sozinho ou na companhia dos seus amigos! Até quatro jogadores podem lutar juntos em níveis variados, repletos de ação e tesouros, tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o maligno Arce-Illager!

1. Among Us

Vida de Tripulante: cumpra todas as tarefas na nave para vencer, mas cuidado com os Impostores! Notifique corpos encontrados e convoque reuniões para votar na expulsão dos Impostores. Vote com consciência! Jogue como Impostor: espalhe o caos, esconda-se pelos cantos e acuse inocentes! A vitória se conquista matando todos os Tripulantes. Será que você é mestre na arte da sabotagem?

CONTEÚDO RELACIONADO