Call of Duty: Os piores bugs (ou melhores) do servidor

É triste, mas as vezes acontece.

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Independente da era de consoles todos os jogos estão propensos a ter problemas com glitchs, bugs e falhas. E a franquia Call of Duty está cheia deles.

Abaixo, você pode conferir alguns dos bugs mais inusitados que ocorreram tanto em Warzone e Modern Warfare. Alguns deles podem ajudar o player em meio a jogatina, outros tendem a prejudicar severamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceira pessoa

Usuário do Reddit intitulado como ‘lIllIlIIlIIl‘ divulgou um vídeo onde seu personagem é visto pelo modo terceira pessoa, e não como de costume, feito em primeira pessoa. O que claramente é um grande bug. No entanto, mesmo que o ângulo auxilie um pouco o jogador, na hora que vemos usuário trocando tiros de rifle é possível notar que não existe uma precisão correta.

Jogando duo sem aliado

Propenso a graves problemas, alguns jogadores relatam que seu companheiros de equipe não retornam ao game, mesmo ganhando a batalha em gulag. O que torna o problema mais confuso é que o jogo afirma que o aliado já foi reimplantado. Como resultado, os jogadores são forçados a continuar competindo sem esse aliado.

A Caixa preta

Não está claro o que está exatamente causando o erro, mas se sabe que isso acontece quando os jogadores são mortos. Mais especificamente, às vezes quando os jogadores matam, uma caixa preta invade sua tela e os segue aonde quer que vão, limitando drasticamente o que podem ver, quebrando completamente a experiência de quem é infligido pelo erro.

O bug invisível

Com certeza, os dois citados nesse ponto são os piores do game. Stim Glich, sistema no qual cura o personagem à partir do momento que recebe dano de gás e player glitch, onde acaba tornando alguns agentes invisíveis. Tá explicado porque são os mais odiados do jogo?!

O male para o bem

Revelado por meio do Reedit, o usuário gencaykurtt, compartilhou um vídeo onde acaba de saltar do avião e dentro de instantes o jogo notifica que ele tirou o primeiro lugar. Sem dúvidas, muitos jogadores gostariam de passar por esse problema!

Call of Duty: Warzone está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio