Publicidade

Os 10 físicos masculinos mais bombados dos games – Final

Gostou? Compartilhe!
Steven Armstrong Metal Gear Rising Revengance
Imagem: Divulgação
Publicidade

Na primeira parte deste artigo, descrevemos um pouco sobre a evolução dos gráficos nos videogames e principalmente dos personagens. Os criadores destes jogos adotaram as idéias da sociedade em relação ao homem perfeito e, através de muitos anos de trabalho duro, transformaram essa ideia em abdômen, peitoral e antebraço totalmente absurdos! Dando até aos fisiculturistas modernos uma sensação de desigualdade, esses semideuses digitais esmagam sua multidão de músculos em qualquer coisa que se atreva a tentar acertar esses picos da humanidade.

Mas novamente, sem delongas e vamos conferir os 5 primeiros deste festival de montanhas musculares que ninguém sabe como podem ter um pingo de agilidade ou conseguir andar! A primeira parte foi do 10º ao 6º. Confira os campeões!

5. Max – Streets Of Rage 2

Qualquer rua de uma grande cidade pode ser extremamente cruel e cheia de criminosos horríveis, com a intenção de cometer todo tipo de crime. Mas com um amigo como Max, a taxa de criminalidade nas cidades nem tocaria em você.

Continua depois da Publicidade

Depois de salvar seu melhor amigo Adam Hunter das garras da máfia de Shiva, Max decide por razões desconhecidas se juntar ao grupo, o de Axel, Blaze e Sammy em sua operação de resgate. Um lutador profissional, Max usa seus talentos para deslizar, dar um abraço de urso e bater com o corpo todo oponente que pula na frente do seu caminho.

A biografia de Max possui apenas uma simples descrição: que ele é o personagem maior e mais forte de Streets of Rage 2, e se você já jogou o game, certamente não discordaria. Este lutador profissional ocupa um terço da tela ao jogar como ele, e até o chefe final, o persistente chefe do crime Sr. X, é completamente subpotenciado pela unidade absoluta de força da parte superior do corpo conhecida simplesmente como Max.

4. Guile – Street Fighter V

Um homem que apenas o ator Jean Claude Van Damme poderia retratar no filme de ação, um dos homens mais americanos da franquia Street Fighter – e aquele com a música tema mais popular – também é o personagem com um dos músculos mais definidos em uma franquia de jogos.

Van Damme teve que trabalhar tanto seus enormes bíceps para se aproximar do tamanho do personagem do jogo, e Guile por sua vez, só ficava cada vez maior a cada encarnação da série Street Fighter, até o lançamento mais recente, Street Fighter V.

Em Street Fighter V, o tamanho de Guile quase não foi comparado com Akuma e Zangief, que têm seus próprios corpos insanos. E, no entanto, de alguma forma, eles não parecem tão bizarros quanto Guile, que parece ter visto o que Chris Redfield estava fazendo e decidiu fazer supino para ultrapassar seu companheiro de Capcom.

Qualquer que seja a rotina de exercícios de Guile, isso leva a que todos os homens feitos nos Estados Unidos tenham os terceiros maiores braços do jogo em um corpo que parece relativamente normal em comparação com os enormes canhões musculares que Guile chama de braços.

3. Broly – Dragon Ball Fighter Z

O lendário Super Saiyajin Son Goku teve que enfrentar um universo inteiro cheio de inimigos que cresceram continuamente em poder, empurrando-o para seu limite absoluto às vezes, até matando o herói. No entanto, toda vez que ele cai, Goku se levanta novamente para vencer o dia em uma gloriosa luta.

No entanto, nenhum dos exércitos de destróieres galácticos chegou perto do ser monstruoso de puro poder chamado Broly, que foi capaz de enfrentar quase todos os heróis e até alguns vilões do universo de DBZ. Até mesmo a forma super forte de Vegeta e Goku, também conhecido como Gogeta, conseguiu derrotar um Broly com potência total, vencendo apenas usando o Deus Super Saiyajin de Gogeta na segunda vez que o verdadeiro lendário Super Saiyajin apareceu na franquia.

E esse personagem que pode derrotar os deuses foi dado aos jogadores em Dragon Ball Fighter Z. Assim, ele é o maior personagem do jogo, por um motivo muito bom. O gigante de cabelos verdes é um personagem gigantesco antes mesmo de ele começar uma batalha, e a essa altura, ele basicamente preenche metade da tela com sua segunda forma de cor verde, basicamente se transformando em um segundo sol caindo sobre os infelizes personagens que estiverem em seu caminho.

2. Barret Wallace – Final Fantasy 7 Remake

Quase 23 anos atrás, o mundo recebeu um dos melhores RPGs já feitos, repleto de combate envolvente, uma música incrível, personagens emocionantes e um homem durão com um canhão literal para um braço conhecido simplesmente como Barret Wallace.

Este pai do ano de Shinra, com um passado trágico, era o favorito dos fãs, juntamente com os outros personagens principais, como Cloud e Tifa, e quando começou o hype para o remake deste amado clássico, o novo e aprimorado Barret Wallace era um literalmente grande parte desse hype devido a ele ter crescido enormemente a partir de suas origens pixelizadas de 1997.

O novo e melhorado líder de célula de Avalanche cresceu para seu status de favorito dos fãs e líder terrorista, sendo tão alto quanto alguns mercenários que ele tem que atirar em um milhão de pedaços. Com seu canhão de braço maior que o comprimento do remake lançado recentemente e um corpo que parece poder derrotar qualquer vilão, Barret é uma expansão digna de um design icônico.

1. Steven Armstrong – Metal Gear Rising: Revengance

Honestamente, se mais senadores dos Estados Unidos se parecessem com Steven Armstrong no jogo de spinoff de Metal Gear, qualquer debate sobre políticas nos corredores do Congresso se tornaria muito mais divertido de assistir.

Um ex-astro de futebol americano universitário que em breve seria profissional, o homem com um nome muito americano decidiu começar sua carreira na marinha dos EUA, onde, apesar de nunca ter visto nenhum combate, ele se tornou totalmente arraigado na política dos EUA e no senado do Colorado. Quando ele assumiu o cargo, seu corpo era maior do que o orçamento do estado que ele cortou para ajudar seu povo a viver uma vida americana melhor e verdadeira.

Lutar contra o senador como o ultra soldado e ninja perfeito de cortar frutas Raiden a princípio, parecia ser difícil, mas não impossível. Seguindo a linha clássica “nanomachines filho”, ficou claro que ele não seria tão simples de ser derrotado como pode parecer a princípio. E o senador provou ser uma luta mais dura para Raiden do que derrubar as super armas do tamanho de um prédio, conhecidas como Metal Gear.

0 – Fanático

MooMaster Presents: Marvel Super Heroes Playthrough - Juggernaut Part 1/2 -  YouTube

O personagem bombados de físico mais insano das HQs também já apareceu nos games. Com uma desproporção que deixa até mesmo o Hulk pequeno perto dele, o Fanático é um rolo compressor de puro ódio para ser controlado em MARVEL Super Heroes.

A origem do nome do personagem já dá uma ideia do que é estar na pele de Cain Marko, sua identidade secreta (bom, nem tem como ser tão secreta com esse tamanho todo). Confira:

Juggernaut é um termo usado na língua inglesa, especialmente nos Estados Unidos, como sinônimo de  uma força literal ou metafórica impiedosamente destrutiva e imparável. Este uso se originou em meados do século XIX como uma referência alegórica ao carro Ratha Yatra de templos hindus, que apocrifamente tinham fama de esmagar devotos sob suas rodas.

O sentido figurado da palavra é traduzível para o português brasileiro como “rolo compressor”. No inglês britânico é também usado para descrever um caminhão pesado. A palavra é derivada do sânscrito Jagannātha (Devanagari जगन्नाथ) “mundo-senhor” – que é um dos nomes de Krishna encontrado nos épicos em sânscrito) – “um enorme vagão carrega uma imagem de um deus hindu“, inspirado no templo de Jagannath em Puri, Odisha, que tem uma procissão anual de carruagens que levam os murtis (estátuas) de Jagannath, Subhadra e Balabhadra (irmão mais velho de Krishna).

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO