Os 30 ‘presentes’ mais caros do mundo para se dar a um gamer

Em nossa lista de presentes gamers, alguns custam mais caro que uma casa!

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Presentes! Quem não curte um? Ainda mais se for aquele único, edição de colecionador e… caro! Mas alguns são mais do que caros e se tornam extravagantes. Mesmo assim são muito legais! Quem não gostaria de ter um Playstation de Ouro – não, não estamos falando do valor do PS5, mas bem que ele acabaria entrand tranquilamente nesta lista -, ou aquele game do Resident Evil que nem dando o sangue para ter um! Sendo assim, confira abaixo a lista de 30 presentes mais caros do mundo para se dar a um gamer, se você tiver dinheiro, é claro! A lista é aleatória.

1. Resident Evil 6 Premium Edition: $1,338

A franquia Resident Evil inteira se tornou uma espécie de lenda e um fenômeno nos últimos anos, gerando inúmeros títulos e até mesmo alguns filmes. O que torna este jogo tão único é a jogabilidade cheia de ação, bem como as histórias exclusivas, e é por isso que Resident Evil 6 Premium Edition é um título tão cobiçado. Este é um dos títulos de jogos mais caros do mundo e com razão porque não há praticamente nada igual no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2. The Emperor Workstation 200: $40,000

Existem cadeiras de jogo personalizadas que datam dos anos 90, quando o Sega Activator chegou ao mercado, mas nos últimos tempos essas cadeiras avançadas atingiram novos picos para avanços tecnológicos e design único. O Emperor Workstation 200 custa tanto quanto uma casa em alguns países, e você pode esperar obter bastante experiência de jogo com esta cadeira única que o levará para os próximos níveis. A cadeira também é pré-instalada para acomodar três monitores de 30 polegadas.

3. Playstation 5 de ouro: 55 mil reais

Modificações em consoles podem custar barras de ouro e algumas empresas levam esse pensamento ao pé da letra. O site Truly Exquisite, voltado a comercializar itens de luxo, revelou vender o novo consoles da Sony, o PS5, banhado a ouro. Variando entre versões de 18 e 24 quilates, o valor passa da casa dos 8 mil euros (55 mil reais), se levarmos em consideração o unboxing do youtuber Miniminter, que fez a compra do console personalizado.

4. PlayStation 3 Supreme: $323,000

PlayStation 3 Supreme foi fabricado por Stuart Hughes e o modelo é voltado para o jogador casual. O console também apresenta uma incrível quantidade de ouro, que foi utilizada para o tornar uma das coisas mais luxuosas do planeta. Este videogame exclusivo também possui alguns detalhes em diamante, o que lhe confere aquele visual único que você esperaria encontrar em um dos consoles de videogame mais caros do mundo.

5. Nintendo Wii Supreme: $481,250

Achou que só o Playstation 3 e 5 eram de ouro? Pois bem, pense novamente. Às vezes, a busca pelo console de jogo definitivo pode parecer sem fim, e o Nintendo Wii Supreme é o exemplo perfeito dessa noção. O Nintendo Wii Supreme, fabricado também por Stuart Hughes, contém 2.500 gramas de ouro puro 22 quilates. Este é provavelmente o console de videogame mais luxuoso que você já viu, e se você acha que a emoção parou no revestimento de ouro, espere até ver os verdadeiros botões incrustados de diamantes. Toda essa experiência é única e provavelmente algo que você nunca verá em um produto Nintendo real.

6. Pac-Man: $11,000

Se você tem um pouco de dinheiro para gastar e adora Pac-Man, há um jogo exclusivo que tem o seu nome nele: O maior Pac-Man do mundo (The World’s Largest Pac-Man). Este sistema de jogo único inspirado em arcade é absolutamente gigantesco, sem mencionar o fato de que o preço é tão alto. Com todos os níveis originais e a jogabilidade intactas, esta é a maneira mais exclusiva de aproveitar todas as coisas que o Pac-Man tem a oferecer enquanto mantém uma sensação única que nenhuma outra experiência de jogo jamais igualou.

7. Nintendo M8 Demo Unit: $3,499

Os periféricos de jogos clássicos exclusivos estão constantemente surgindo no mercado com preços elevados e extrema raridade, mas um desses dispositivos da Nintendo despertou um interesse particular. O Nintendo M8 Demo Unit é o teste NES original único que os desenvolvedores usaram, e ele é simplesmente um dos dispositivos mais raros e únicos que você pode encontrar, e é por isso que vai custar muito caro para você. A unidade de demonstração do Nintendo M8 pode ser vista no eBay e em algumas outras casas de leilões, o que o torna único.

8. Intellivision INTV III 3: $4,995

Acredite ou não, houve um tempo em que a Nintendo não era o único console de videogame do mercado, e havia dezenas de outros consoles que eram vendidos em varejistas em todo o país. Embora nenhum deles jamais tenha alcançado o auge do Nintendo, alguns dos consoles ainda são bastante raros e valem uma fortuna. O Intellivision INTV III 3 é um exemplo, que custará alguns milhares de dólares apenas para colocar as mãos em um, mas este é um raro exemplo de herança de jogos.

9. Card Pokémon Tsunekazu Ishihara: $ 247.230

Em um leilão conduzido pela Goldin Auctions, um raro card promocional de Pokémon com Tsunekazu Ishihara foi vendido por $ 247.230. O cartão Ishihara GX quase novo apresenta o CEO da Pokémon Company, juntamente com uma Master Ball e um Rotom, e também tem a assinatura do CEO. Embora este não seja o card Pokémon mais caro já vendido em leilão, é o card Pokémon de 2017 mais caro vendido, além de ser o único que, além do Rotom, o cartão não apresenta um Pokémon real.

10. Dualshock “Friday the 13th Jason Voorhees”: $12,999

O console PlayStation original tinha alguns periféricos bem únicos em seu apogeu, e um deles passou a ser o Original Friday the 13th Jason Voorhees Sony Dualshock. Este periférico extremamente raro e único não é apenas sangrento, mas também tem uma aparência única, para dizer o mínimo, oferecendo um vislumbre de uma das peças mais raras de todos os tempos, dando ao PSone um tipo de história do jogo que também é um bem caro de se ter.

11. Xbox 360 Gold Faceplate: $36,000

Uma das características mais exclusivas do console de jogo Xbox 360 era o fato de que apresentava placas frontais exclusivas que você podia trocar de acordo com o desejo do proprietário. O Xbox 360 Gold Faceplate era um acessório único, embora um pouco exagerado, que permitia que o Xbox 360 se juntasse à mania de eletrônicos “apagados”. Esta não foi a primeira vez que houve um acessório de videogame de ouro maciço e, do jeito que as pessoas gostam de gastar dinheiro com coisas obscenas, provavelmente não será a última.

12. VRX Mach 4 Racing Simulator: $24,999

Ter uma experiência de corrida realista é o sonho de todos os jogadores, e quando se trata de gastar um bom dinheiro, o VRX Mach 4 Racing Simulator é o mais real que você pode imaginar. A VRX é especializada na venda de equipamentos de alta tecnologia para o público tecnologicamente avançado, e o VRX Mach 4 Racing Simulator é usado no treinamento de corrida profissional, bem como em outros casos em que a tecnologia é uma alternativa prudente para realmente dirigir um veículo ou entrar em campo estrada.

13. Cartucho Super Mario Bros.: $ 660.000

Esta cópia do Super Mario Bros. que foi vendida por $ 660.000 ainda está em boas condições, de acordo com a Heritage Auctions, a casa de leilões multinacional onde foi vendida. A empresa sediada no Texas explicou porque essa cópia é tão especial, dizendo que é “a melhor cópia lacrada de plástico com uma etiqueta de papelão perfurada” que alguém já viu.

14. Optimus Maximus Gaming Keyboard: $1,700

Lembra quando o PC Gaming estava na moda? Bem, em alguns círculos ainda é e certos periféricos vão custar-lhe um braço e uma perna. O Optimus Maximus Gaming Keyboard está entre um dos teclados mais caros do mundo, e com razão. Com alguns dos melhores feedbacks táteis, não há como você perder um desafio com este teclado, sem falar no visual único que fará qualquer escritório se destacar da configuração do seu amigo.

15. Orange Nintendo GameCube Controller: $229

O Nintendo GameCube nunca foi exatamente um sucesso absoluto para a Nintendo, na verdade, o console vendeu muito mal quando comparado com outros consoles que estavam no mercado. Mas, existem alguns acessórios raros que não valem nada e um deles é o controle Nintendo GameCube em laranja. Muito parecido com o console laranja muito raro, este é um acessório único que está ficando muito difícil de encontrar, e você pode esperar pagar uma boa quantia se quiser colocar as mãos nele.

16. Cartucho NES Nintendo World Championships: US $ 1 milhão

O Nintendo World Championships foi um evento em 1990 no qual os jogadores competiram em jogos selecionados do NES. Os campeonatos finalmente voltaram durante a conferência E3 2015 da Nintendo. Um número limitado de cartuchos personalizados foi feito para o evento de 1990, consistindo em versões personalizadas de Super Mario Bros., Rad Racer e Tetris. Os cartuchos cinza já são considerados entre os cartuchos NES mais valiosos, mas como pode ser visto por este valor publicado, os dourados elevam o preço a um nível totalmente novo.

17. Predator Thronos Air Gaming: US$ 14 mil

Curte cadeira gamer? Então que tal esta que custa “apenas” quase 70 mil reais! Se acha que por este valor ela é completa, está engando! Ainda dá para comprar a parte um porta copo, câmera, estabilizador de cadeira, entre outras coisas que também devem ter um custo bem camarada. Esta cadeira como visto no vídeo, dá aquela massegeada no jogador entre outras coisas!

18. Monitor Samsung QM105D: US$ 140 mil

Por cerca de aproximadamente 550 mil reais, você pode levar para casa este belo monitor da Samsung! Ele tem 105 polegadas e com 4K. Caso não queira comprar um consolde última geração, jogos e até mesmo um carro, está aí uma ótima oportunidade de ter um monitor que é mais caro que muitas casas e apartamentos!

19. Super Game Boy: $1,599

Lançado nos anos 90 como uma forma dos jogadores jogarem seus títulos Game Boy favoritos na tela grande, o Super Game Boy se tornou um produto bastante popular. Tanto é assim que este pequeno cartucho vai custar-lhe alguns milhares se você encontrar um em bom estado de um colecionador sério. O Super Game Boy é um pedaço da história da Nintendo, então não é de se admirar que essa coisa seja um ativo tão caro de se ter, sem mencionar como alguns dos jogos parecem ótimos quando você os ativa na tela grande pela primeira vez.

20. 1986 Nintendo Control Deck & Super Mario Brothers: $18,749

O Nintendo Entertainment System original é creditado por reviver uma indústria de videogames falecida durante os anos oitenta, e como tal as unidades originais são vendidas por uma quantia enorme de dinheiro. O Nintendo Control Deck & Super Mario Brothers original de 1986 vai te custar mais do que um carro, mas bem menos que o monitor Samsung, só que esta é uma peça séria da história dos jogos que não deve ser esquecida. Muitos jogadores vão perder a cabeça quando virem a etiqueta de preço do Nintendo Control Deck e Super Mario Brothers 1986, mas olha, é um clássico.

21. Logitech G920 Driving Force Racing Wheel: $590.00

Experimentar uma experiência de direção realista é algo único que muitos jogadores procuram quando estão jogando videogame, e se você não pode pagar uma experiência de direção inteira no cockpit, o Logitech G920 Driving Force Racing Wheel é uma maneira cara, mas divertida. O Logitech G920 Driving Force Racing Wheel é um periférico único e de engenharia de precisão que levará sua direção virtual a um novo nível, levando adiante a tradição dos produtos de corrida da Logitech.
Este, tem na Amazon nesse link aqui.

22. Next Level Racing GTultimate V2 Simulator Cockpit: $799.00

O gênero de corrida já percorreu um longo caminho nas últimas décadas, desde o lançamento do Gran Turismo em 1999, há sempre um novo impulso para obter uma tecnologia de direção nova e realista. O Next Level Racing GTultimate V2 Simulator Cockpit é outra forma única de levar a realidade das corridas direto para a sua sala de estar, e com um preço igual, você pode esperar uma experiência única como nenhuma outra, completa com o tecnologia para combinar.

23. Nintendo PlayStation: US$ 360 mil

Uma lenda do mundo gamer, é que a Nintendo e a Sony confeccionaram apenas 200 unidades deste raro console. Caso seja verdade, com o passar do tempo, poucas sobraram e as restantes custam literalmente quase meio milhão de dólares. Este Nintendo Playstation foi vendido através da casa de leilões Heritage Auctions, como parte de uma série maior, com inúmeros itens colecionáveis ​​de videogame sofisticados à venda.

24. Gem Studded Xbox 360: $11,000

É claro que, se todo o tratamento em ouro rosa for um pouco exagerado, os diamantes também não fazem mal a nada. Este Xbox 360 cravejado de joias foi outra peça da cultura de jogos de ponta que fez seu caminho em torno da Internet, e se você quiser gastar um bom dinheiro para obter algo que seja verdadeiramente único, esta é a forma quintessencial de fazê-lo. Saturado com diamantes reais, o Gem Studded Xbox 360 vai custar tanto quanto um carro, mas o produto final é algo verdadeiramente único.

25. Rose Gold Xbox One e PS4: $13,600

O Rose Gold Xbox One e PS4 é quase tão bom quanto você pode conseguir, e esta é uma das maneiras mais exclusivas de estilizar seu console de uma maneira única que geralmente não é visto na comunidade de jogos. Assim como acontece com os iPhones de ouro rosa de cortesia que se tornaram a moda, um console de videogame em ouro rosa é algo igualmente cobiçado em certos círculos onde o status é tudo.

26. Gold and Diamond-Encrusted Game Boy: $29,500

O Game Boy foi uma peça revolucionária de hardware que mudou a maneira como os jogadores interagem com seus jogos favoritos em movimento, e quem não gostaria de lançar uma dessas coisas. Este Game Boy de edição limitada é um dos dispositivos mais caros do mundo, e você só pode imaginar a aparência através de imagens. O Game Boy com incrustação de diamantes e ouro já percorreu o mundo dos jogos há algum tempo, então não espere vê-lo à venda na Amazon tão cedo.

27. Jupiter Platinum PC: $750,000

O verdadeiro rei do PC. Como se fosse homônimo, o Jupiter Platinum PC reina supremo sobre todos os seus companheiros. Curiosamente, o hardware no interior desta peça central é relativamente inferior. 2 GB de RAM, 256 MB Geforce 8400GS e uma CPU Core2Duo de 3Ghz são a força motriz por trás do Júpiter. Claro, não é o hardware interno pelo qual você está pagando tanto, são os diamantes incrustados do lado de fora que vão chamar sua atenção e sua carteira.

28. Gold Bullion Computer Mouse: $37, 000

Se você apenas precisa de tudo dourado para combinar com o seu Xbox 360 dourado, então você precisa deste mouse sem fio para completar sua coleção. Este pedaço de ouro de 18 quilates não é apenas qualquer pedaço de ouro, mas também é um mouse totalmente funcional completo com capacidade sem fio, o que o torna o mais caro do mundo. Como você provavelmente pode imaginar, isso não foi feito para torneios profissionais de Fortnite e provavelmente não contribuirá com suas ações por minuto. No entanto, será perfeito para planilhas!

29. Mesa de centro do controle NES totalmente funcional: $13,500

Com esta obra de arte gloriosa, feita à mão e sob medida, você nunca precisa se comprometer entre ter um controle NES gigante ou uma mesa de centro. Agora você pode tomar o seu cafe e comer (acho melhor que não) em seu novo controle NES. Este gigante de 40 “por 17,5” é construído a partir de um consórcio de bordo, nogueira e mogno e é totalmente funcional. Pode ser necessário um pequeno exército de amigos coordenados para passar por Battletoads, mas isso é apenas parte da diversão!

30. Uncharted 2 Fortune Hunter Edition

Como o próprio Nathan Drake, esta edição de colecionador permite que aqueles com bolsos fundos o suficiente coloquem as mãos em um tesouro raro. Comemorando o lançamento do que se tornaria um dos melhores jogos no PlayStation 3, o Uncharted 2 Fortune Hunter Edition não só vem com um ótimo jogo, mas também um guia, livro de arte e uma réplica de uma adaga incluída no jogo. Apenas 200 deles foram produzidos e, felizmente, você não precisa fazer uma invasão de tumbas para colocar as mãos em um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio