Pessoas que já ganharam um bom dinheiro com games #10

Publicado em 27/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado gamer tem passando por uma profunda profissionalização nos últimos anos, através da organização de campeonatos, profissionalização de jogadores, criação de equipes, além da chegada de novos produtos que possuem outras conveniências além da jogatina, o que vai desde o app da Netflix num console até um notebook gamer usado para editar vídeos.

E juntamente a um nicho que se empodera cada dia mais, vem também as oportunidades para vários tipos de pessoas ganharem algo com isso. Além dos próprios gamers, hoje já se presencia esportistas, cantores, atores, influencers e outros tipos de personalidades que tem conseguido faturar um bom dinheiro nesse mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista você confere algumas personalidades que arrecadaram grandes quantias, seja para si ou até mesmo para causas sociais por meio dos jogos eletrônicos.

Tiago Leifert

(Foto: Reprodução)

Com ganhos estimados que vão de R$350 mil a R$400 mil mensais, Tiago Leifert é um dos apresentadores mais requisitados dentro da Globo. Além dos medalhões Big Brother Brasil e The Voice, Tiago também apresentou o Zero1, programa que falava de games durante as madrugadas de sábado.

Diante disso, vale colocar que, se Tiago ganha o que ganha, parte disso também se atribuir aos seus serviços na área gamer. Isto para não falar das suas atuações como mestre de cerimônias em eventos de PlayStation.

Anterior Próximo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio