Pessoas que já ganharam um bom dinheiro com games #11

Publicado em 27/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado gamer tem passando por uma profunda profissionalização nos últimos anos, através da organização de campeonatos, profissionalização de jogadores, criação de equipes, além da chegada de novos produtos que possuem outras conveniências além da jogatina, o que vai desde o app da Netflix num console até um notebook gamer usado para editar vídeos.

E juntamente a um nicho que se empodera cada dia mais, vem também as oportunidades para vários tipos de pessoas ganharem algo com isso. Além dos próprios gamers, hoje já se presencia esportistas, cantores, atores, influencers e outros tipos de personalidades que tem conseguido faturar um bom dinheiro nesse mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista você confere algumas personalidades que arrecadaram grandes quantias, seja para si ou até mesmo para causas sociais por meio dos jogos eletrônicos.

Mumuzinho

Assim como Anitta, Mumuzinho foi mais um cantor que ficou sem poder trabalhar em shows durante a pandemia. A solução para amenizar esse impacto financeiro causado também foi realizar streamings de jogos.
“Vou te contar um segredo. Meu filho me apresentou o mundo dos games, e eu paguei minhas contas como gamer durante o ano todo”, contou ele ao jornal Folha de São Paulo, ao ser questionado em como a situação da COVID-19 afetou sua rotina.

Anterior Próximo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio