Pessoas que já ganharam um bom dinheiro com games #14

Publicado em 27/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado gamer tem passando por uma profunda profissionalização nos últimos anos, através da organização de campeonatos, profissionalização de jogadores, criação de equipes, além da chegada de novos produtos que possuem outras conveniências além da jogatina, o que vai desde o app da Netflix num console até um notebook gamer usado para editar vídeos.

E juntamente a um nicho que se empodera cada dia mais, vem também as oportunidades para vários tipos de pessoas ganharem algo com isso. Além dos próprios gamers, hoje já se presencia esportistas, cantores, atores, influencers e outros tipos de personalidades que tem conseguido faturar um bom dinheiro nesse mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista você confere algumas personalidades que arrecadaram grandes quantias, seja para si ou até mesmo para causas sociais por meio dos jogos eletrônicos.

Van damme

Pense em 8 milhões de dólares. Muito dinheiro hoje, não? Agora imagine esses mesmos 8 milhões de dólares lá atrás, em 1994. Foi este o cachê que Jean Claude Van Damme ganhou para interpretar Guile no filme Street Fighter.

A oportunidade de encarnar um dos mais icônicos personagens do universo gamer acabou ganhando outras lembranças nada pertinentes para o ator, que na época enfrentava um sério problema com cocaína. “Eu não podia falar disso na época, mas eu posso agora: Jean-Claude estava cheirado até o talo”, disse o diretor Steven de Souza em uma entrevista.”

Anterior

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio