Pessoas que já ganharam um bom dinheiro com games #9

Publicado em 27/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mercado gamer tem passando por uma profunda profissionalização nos últimos anos, através da organização de campeonatos, profissionalização de jogadores, criação de equipes, além da chegada de novos produtos que possuem outras conveniências além da jogatina, o que vai desde o app da Netflix num console até um notebook gamer usado para editar vídeos.

E juntamente a um nicho que se empodera cada dia mais, vem também as oportunidades para vários tipos de pessoas ganharem algo com isso. Além dos próprios gamers, hoje já se presencia esportistas, cantores, atores, influencers e outros tipos de personalidades que tem conseguido faturar um bom dinheiro nesse mercado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa lista você confere algumas personalidades que arrecadaram grandes quantias, seja para si ou até mesmo para causas sociais por meio dos jogos eletrônicos.

Projota

Até pouco tempo atrás, se perguntassem qual meio o José Tiago Sabino, conhecido artisticamente como Projota, muitos diriam somente do meio musical. Porém, seguindo a mesma pegada de Anitta, o rapper também passou a se aventurar no cenário das transmissões gamers.

Fazendo streams via Youtube, com mais de 60 mil seguidores, Projota foi um dos nomes anunciados pela própria Playstation para o time de influenciadores do PS5. Mas essa audiência seria modesta perto do que o artista viria a experimentar depois, ao entrar no BBB.

Anterior Próximo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio