PS Plus, Xbox Game Pass que nada! Confira os 5 melhores jogos Steam para 2021

Nossa lista dos principais jogos do Steam ajuda os novos jogadores de PC a encontrar o jogo inicial perfeito.

Publicado em 21/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O PlayStation 4, Xbox One e o Nintendo Switch são todos excelentes consoles, mas às vezes é melhor jogar no PC. Você encontrará títulos exclusivos da plataforma, jogo online gratuito e portas de console que às vezes apresentam fidelidade de áudio e vídeo superior. Uma grande e saudável comunidade de mods também fortalece o apelo da plataforma. Se você é um jogador de PC – ou deseja ser – não há melhor lugar para começar a caçar títulos do que o Steam, um mercado digital que reúne milhares de títulos.

Então, como você classifica os muitos jogos na loja da Valve? Não se preocupe, fizemos isso por você. Aqui você encontrará jogos tão bons que não deixam nada a desejar para os consoles. Inclusive alguns destes estão disponíveis para o Playstation, Xbox e Switch. Esteja você procurando por um novo jogo de tiro, um RPG de fantasia emocionante ou um título de estratégia alucinante, nossa lista quase certamente tem algo que despertará seu interesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Dota 2

Dota 2, o básico do esporte, é a própria definição de fácil de aprender, difícil de dominar. O jogo MOBA (arena de batalha online multijogador), free-to-play, incumbe você de selecionar um dos mais de 100 heróis jogáveis para levar ao campo de batalha, utilizando as habilidades únicas do personagem, estilo de jogo e atributos para ajudar sua equipe a alcançar a vitória. Dota 2 não tem o talento gráfico de Paragon, e não tem muitos modos de jogo exclusivos de Smite, mas é o melhor e mais equilibrado MOBA no Steam.

Clique aqui para adquirir

2. Gears Tactics

Os jogos tradicionais de Gears of War são jogos de tiro baseados em disfarces que colocam você na pele de soldados musculosos que defendem a humanidade da horda de mutantes chamada Locust. A série injeta armamento brutal na ação de tiro em terceira pessoa, como armas de assalto com serras elétricas e rifles com ponta de lança, que podem ser usados para lutar corpo a corpo ou explodir a Horda Locust em pedaços sangrentos.

Milagrosamente, Gears Tactics – o primeiro empreendimento da franquia no gênero de estratégia baseado em turnos – preserva muitas características da série, incluindo execuções corpo a corpo selvagens, ambientes com cobertura pesada e ondas de inimigos excessivamente agressivos. No entanto, os novos elementos táticos aumentam a ação de maneiras maravilhosamente elaboradas. Este excelente jogo Steam está longe de ser uma mera cópia do XCOM.

Clique aqui para adquirir

3. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Big Boss, o maior soldado do mundo, retorna ao campo de batalha após um coma de nove anos em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Você rastreia, foge e luta em instalações militares no Afeganistão e na África, enquanto ajuda Big Boss a saciar seu desejo de vingança contra o vilão Skull Face.

Em termos de jogabilidade, você constrói a infame Base Mãe, sequestra e recruta soldados do campo, saqueia suprimentos valiosos e desenvolve novos armamentos enquanto explora dois enormes ambientes de mundo aberto. Phantom Pain é um emocionante jogo de ação furtiva, mas seu desenvolvimento problemático é aparente em algumas áreas.

Clique aqui para adquirir

4. Monster Hunter World

Até recentemente, mesmo os fãs mais fanáticos de Monster Hunter admitiam que há um certo nível de jank de jogo, uma brutalidade que afastou muitos jogadores casuais. Mas com Monster Hunter World, a Capcom melhorou as animações, simplificou a jogabilidade e fez muitos ajustes de qualidade de vida. As mudanças funcionaram muito bem. Rastrear e lutar contra feras enormes e furiosas com uma variedade de armaduras e armamentos artesanais é uma alegria absoluta, especialmente ao fazer isso com amigos no modo multijogador.

Clique aqui para adquirir

5. Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é uma violenta história sobre a morte do Velho Oeste. Você controla Arthur Morgan, um homem que pertence a um grupo fora da lei e está desiludido com o estilo de vida criminoso. Ainda assim, Arthur não consegue se imaginar fazendo nada além de roubar e matar. Este conflito conduz a narrativa e introduz muitas missões cheias de ação. Embora possua alguns problemas de desempenho, Red Dead Redemption 2 surpreende no PC. Sua história incrível, belos gráficos, inúmeras missões opcionais e o modo online sempre atualizado podem mantê-lo viciado por anos.

Via: Steam/PC Gamer/Fórum Steam

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio