Quais são os games mais aguardados de 2021?

Publicado em 1/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inegavelmente, 2020 foi um ano de muitas dificuldades, sobretudo pelo que a pandemia causou na vida de todos. Contudo, se houve um recurso que ajudou a diminuir os problemas causados por este mal, este recurso foi o videogame.

Seja para diminuir a ansiedade, distrair, ajudar a ficar em casa ou qualquer outra colaboração que seja, os jogos eletrônicos fizeram seu papel este ano, e alguns foram muito aguardados, como The Last os Us 2 (game do ano), Assassin’s Creed Valhalla e Cyberpunk 2077. Contudo, 2021 está dando seu start, e com ele, a expectativa no mercado gamer também está on. Confira abaixo alguns dos games mais aguardados do em 2021 para as principais plataformas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halo Infinite

PC, Xbox Series X / S, Xbox One

Prometendo mudar o multiplayer online, a franquia da Microsoft promete ser repassada para a nova geração de consoles, que chegou no final de 2020 cercada de muitas dúvidas por conta dos tempos em questão. Halo Infinite vai erguer o Xbox novamente.  Por enquanto, o game ainda está em desenvolvimento, ainda mais depois dos memes.

Far Cry 6

PC, PS4, PS5, Xbox Series X / S, Xbox One e Stadia

Com a figura de Giancarlo Esposito, o ator que interpretou o mafioso Gustavo Fring em Breaking bad, a sexta aventura da franquia estará em jogo. Agora, o game que revolucionou o gênero FPS precisa provar que n’ao vem com mais do mesmo. A Ubisoft está confiante.

God of War – Ragnarök

PS5 (chances remotas para PS4)

Com certeza o jogo mais aguardado pelos sonystas de uma maneira geral. Anunciado na cola da nova geração, a nova aventura de Kratos, a nona da franquia, será ambientada na passagem mais tensa da mitologia nórdica, o Ragnarök, equivalente ao apocalipse dos cristãos. Nela, algo terrível pode acontecer com Kratos, e muitos fãs podem não estar preparados para isso.

Resident Evil Village

PC, PlayStation 5, Xbox Series X / S

Outra franquia que dispensa apresentações. E como tal, toda vez que uma nova missão contra zumbis chega ao mercado, os fãs ficam mais vivos do que mortos. Os últimos remakes deram uma oxigenada no universo, mas Resident Evil Village está chegando em 2021 com boas expectativas, já que muita gente importante está envolvida no desenvolvimento do game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio