Resident Evil Village: Guia de itens, armas e baús do tesouro

Após finalizar o game, é possível afirmar que cada baú trará mais facilidade para lidar com diversas situações do game

Publicado em 14/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil Village finalmente foi lançado, porém assim como seu anterior, ele carrega alguns puzzles e quests que é necessário um pouco de estratégias (ou balas). Nessa lista você confere um guia com os baús que podem ser encontrados durante a jornada de Ethan.

Relíquia de Luiza (Dinheiro)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colar da Luiza, dentro há uma chave (Imagem/Crédito: RE Village)

Finalizando o arco de Dimitrescu, retorne ao local que conheceu Luiza e os habitantes, local que agora está carbonizado, porém na entrada é possível encontrar uma caixa. Nela, está o colar de Luiza.

Quando pegar o colar, inspecione o mesmo, será possível retirar a joia. Além disso, dentro do colar existe uma chave para um baú. O baú em questão pode ser encontrado próximo ao “Altar“, local aonde o Duque fica. Vá em direção ao local da cerimônia, porém antes de passar a ponte, a esquerda terá uma caverna, e dentro dela, o baú que pertence a chave. Desbloqueará um cálice, com isso.

Báu do Luthier (Pente estendido – Rifle de Precisão)

Chave do Luthier (Imagem/Crédito: RE Village)

Após sair da finalmente enfrentar Beneviento, existe uma casa durante o percurso de volta a vila. No mapa, está marcado como “jardim”, inspecione a casa. No mesmo local é possível encontrar o brinquedo de labirinto de bolas. A chave do Luthier terá um violoncelo. Para chegar até a casa do Luthier é necessário ter desbloqueado o caminho até a casa da chaminé vermelha.

Ao entrar na casa, no segundo cômodo encontrará um armário, no qual a combinação é 27/09/17, assim desbloqueando um pente maior para o Rifle.

Pente do Rifle (Imagem/Crédito: RE Village)

Cálice de Berengário (Dinheiro)

Lápide de Beneviento estará no cemitério. (Imagem/Crédito: RE Village)

Ao chegar no covil de Beneviento nos deparamos com uma lápide incompleta, e para desbloqueá-la, é necessário completar toda sua missão da boneca fantasma e depois retornar ao cemitério, próximo ao portão que dá acesso ao castelo de Dimitrescu. Agora uma cripta (do lado esq.) que estava fechada, se abrirá.

Enfrente alguns inimigos e após isso pegue o pedaço da lapide na cripta. Ao retornar ao local será necessário enfrentar um mini-boss, então prepare a munição. Após instalar a pedaço, a lápide se abrirá, disponibilizando o Cálice de Berengário.

Casa da Roda d’água (Arma GM79 – Lança Granadas)

Casa da Roda D’água. (Imagem/Crédito: RE Village)

Depois de finalizar a trama da Beneviento e Dimitrescu, será possível acessar a parte inicial da vila novamente. No local terá de enfrentar um lobo gigante. Existem duas maneiras de lidar com ele, ou utilize fuzil de precisão, ou vá silenciosamente buscar a GM79.

Como encontrá-la: Ao lado da roda d’água encontrará uma casa, com a chave de ferro (desbloqueada quando fizer a quest do piano), abra-a e poderá encontrar um lança granadas.

Caminho de Moreau (Arma M1851 Wolfsbane Magnum – Pistola)

M1851 Wolfsbane Magnum (Imagem/Crédito: RE Village)

Após enfrentar Moreau, você retornará ao início do covil. Do lado direito poderá encontrar uma porta que necessitava de uma manivela, e ao abri-la, desbloqueará um caminho limitado.

Ao passar por todos inimigos, ao topo da colina encontrará uma casa, acessada apenas pela parte de trás. Lá encontrará um baú com a M1851 Wolfsbane Magnum e entrará em combate com outro lobo gigante.

Estátua de Dimitrescu (Dinheiro)

Candelabro de Fogo (Imagem/Crédito: RE Village)

Após desbloquear a manivela de Moreau, poderá desbloquear a ponte encontrada próximo ao local da cerimônia. Use a manivela e desça a ponte, afim de usar o barco na margem. Após chegar a margem (do lado dir.), você chegará a outro cais, onde o puzzle aqui é acender candelabros para ter acesso a sala do tesouro.

Atire no candelabro de fogo para atingir os outros dois que estão apagados. Você notará que existe um a fundo, então basta atirar o candelabro em um inimigo e leve-o até a tocha apagada, fazendo ela incendiar. Com isso, você desbloqueará a entrada e desbloqueará a estátua de ouro.

Estátua de ouro (Dinheiro)

Estátua de Ouro (Imagem/Crédito: RE Village)

Após retornar da missão contra Moreau, Heisenberg irá instigar o personagem a seguir um caminho específico. Você notará pelas setas gigantes. Ao invés de pegar o caminho do túnel, vá pelo lado esquerdo, lá encontrará um riacho e uma estrutura semelhante a um moinho.

Prepare-se pois terá enfrentar um inimigo difícil ao entrar. Após derrotá-lo quebre as três fechaduras presentes em uma porta e terá acesso a um alto estoque de carne e encontrará também uma estátua do anjo de Padre Nichola.

Tesouro Sob Fortaleza (Dinheiro)

Tesouro sob fortaleza. (Imagem/Crédito: RE Village)

Após ter finalizado a missão do Moinho de Otto, vá até o outro caminho. Agora inicia uma das missões mais frenéticas onde terá de enfrentar dezenas de Liccanos da cidade. Ao percorrer toda a fortaleza, e enfrentar um dos mais temidos inimigos, chegará a um caminho cheio de cristais que levam ao tesouro. O caminho faz parte da narrativa. Encontrará o tesouro abaixo de um quadro, na parte esquerda.

Confira nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio