Resident Evil Village: Guia de itens, armas e baús do tesouro

Após finalizar o game, é possível afirmar que cada baú trará mais facilidade para lidar com diversas situações do game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil Village finalmente foi lançado, porém assim como seu anterior, ele carrega alguns puzzles e quests que é necessário um pouco de estratégias (ou balas). Nessa lista você confere um guia com os baús que podem ser encontrados durante a jornada de Ethan.

Relíquia de Luiza (Dinheiro)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colar da Luiza, dentro há uma chave (Imagem/Crédito: RE Village)

Finalizando o arco de Dimitrescu, retorne ao local que conheceu Luiza e os habitantes, local que agora está carbonizado, porém na entrada é possível encontrar uma caixa. Nela, está o colar de Luiza.

Quando pegar o colar, inspecione o mesmo, será possível retirar a joia. Além disso, dentro do colar existe uma chave para um baú. O baú em questão pode ser encontrado próximo ao “Altar“, local aonde o Duque fica. Vá em direção ao local da cerimônia, porém antes de passar a ponte, a esquerda terá uma caverna, e dentro dela, o baú que pertence a chave. Desbloqueará um cálice, com isso.

Báu do Luthier (Pente estendido – Rifle de Precisão)

Chave do Luthier (Imagem/Crédito: RE Village)

Após sair da finalmente enfrentar Beneviento, existe uma casa durante o percurso de volta a vila. No mapa, está marcado como “jardim”, inspecione a casa. No mesmo local é possível encontrar o brinquedo de labirinto de bolas. A chave do Luthier terá um violoncelo. Para chegar até a casa do Luthier é necessário ter desbloqueado o caminho até a casa da chaminé vermelha.

Ao entrar na casa, no segundo cômodo encontrará um armário, no qual a combinação é 27/09/17, assim desbloqueando um pente maior para o Rifle.

Pente do Rifle (Imagem/Crédito: RE Village)

Cálice de Berengário (Dinheiro)

Lápide de Beneviento estará no cemitério. (Imagem/Crédito: RE Village)

Ao chegar no covil de Beneviento nos deparamos com uma lápide incompleta, e para desbloqueá-la, é necessário completar toda sua missão da boneca fantasma e depois retornar ao cemitério, próximo ao portão que dá acesso ao castelo de Dimitrescu. Agora uma cripta (do lado esq.) que estava fechada, se abrirá.

Enfrente alguns inimigos e após isso pegue o pedaço da lapide na cripta. Ao retornar ao local será necessário enfrentar um mini-boss, então prepare a munição. Após instalar a pedaço, a lápide se abrirá, disponibilizando o Cálice de Berengário.

Casa da Roda d’água (Arma GM79 – Lança Granadas)

Casa da Roda D’água. (Imagem/Crédito: RE Village)

Depois de finalizar a trama da Beneviento e Dimitrescu, será possível acessar a parte inicial da vila novamente. No local terá de enfrentar um lobo gigante. Existem duas maneiras de lidar com ele, ou utilize fuzil de precisão, ou vá silenciosamente buscar a GM79.

Como encontrá-la: Ao lado da roda d’água encontrará uma casa, com a chave de ferro (desbloqueada quando fizer a quest do piano), abra-a e poderá encontrar um lança granadas.

Caminho de Moreau (Arma M1851 Wolfsbane Magnum – Pistola)

M1851 Wolfsbane Magnum (Imagem/Crédito: RE Village)

Após enfrentar Moreau, você retornará ao início do covil. Do lado direito poderá encontrar uma porta que necessitava de uma manivela, e ao abri-la, desbloqueará um caminho limitado.

Ao passar por todos inimigos, ao topo da colina encontrará uma casa, acessada apenas pela parte de trás. Lá encontrará um baú com a M1851 Wolfsbane Magnum e entrará em combate com outro lobo gigante.

Estátua de Dimitrescu (Dinheiro)

Candelabro de Fogo (Imagem/Crédito: RE Village)

Após desbloquear a manivela de Moreau, poderá desbloquear a ponte encontrada próximo ao local da cerimônia. Use a manivela e desça a ponte, afim de usar o barco na margem. Após chegar a margem (do lado dir.), você chegará a outro cais, onde o puzzle aqui é acender candelabros para ter acesso a sala do tesouro.

Atire no candelabro de fogo para atingir os outros dois que estão apagados. Você notará que existe um a fundo, então basta atirar o candelabro em um inimigo e leve-o até a tocha apagada, fazendo ela incendiar. Com isso, você desbloqueará a entrada e desbloqueará a estátua de ouro.

Estátua de ouro (Dinheiro)

Estátua de Ouro (Imagem/Crédito: RE Village)

Após retornar da missão contra Moreau, Heisenberg irá instigar o personagem a seguir um caminho específico. Você notará pelas setas gigantes. Ao invés de pegar o caminho do túnel, vá pelo lado esquerdo, lá encontrará um riacho e uma estrutura semelhante a um moinho.

Prepare-se pois terá enfrentar um inimigo difícil ao entrar. Após derrotá-lo quebre as três fechaduras presentes em uma porta e terá acesso a um alto estoque de carne e encontrará também uma estátua do anjo de Padre Nichola.

Tesouro Sob Fortaleza (Dinheiro)

Tesouro sob fortaleza. (Imagem/Crédito: RE Village)

Após ter finalizado a missão do Moinho de Otto, vá até o outro caminho. Agora inicia uma das missões mais frenéticas onde terá de enfrentar dezenas de Liccanos da cidade. Ao percorrer toda a fortaleza, e enfrentar um dos mais temidos inimigos, chegará a um caminho cheio de cristais que levam ao tesouro. O caminho faz parte da narrativa. Encontrará o tesouro abaixo de um quadro, na parte esquerda.

Confira nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio