Saiba quais são os melhores jogos de RPG para o Switch em 2020

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escolher um estilo e classe de personagem, montar uma guilda, sair em missões e enfrentar inimigos em florestas obscuras e calabouços. Além disso tudo, você ainda deve evoluir corretamente o seu mago, guerreiro, seja ele quem for. O RPG apresenta uma infinidade de histórias, com aventuras para todos os gostos. E isto acaba dificultando escolher dentre tantas opções. Portanto confira alguns dos melhores jogos de RPG que você pode e deve adquirir sem medo para o seu Nintendo Switch!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Nintendo Entertainment Planning & Development e publicado pela Nintendo. É o décimo nono título da série The Legend of Zelda e foi lançado mundialmente para Wii U e Nintendo Switch. O game demorou para ser lançado, mas valeu a espera. E se você nunca jogou um Zelda, está aí um título para iniciar suas aventuras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Legend of Zelda: Links Awakening

Novamente um título da Lenda de Zelda! The Legend of Zelda: Links Awakening, é um remake do clássico de gameboy e serviu muito bem para os fãs da franquia enquanto aguardavam a sequência de Breath of the Wild. Mais um título que merece estar em suas aventuras, principalmente se é um fã da saga.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition

The Witcher 3: Wild Hunt desenvolvido pela CD Projekt RED foi lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o terceiro título da série de jogos The Witcher. O game nem era esperado para o Switch, até que a empresa fez o comunicado que ele chegaria para o portátil. Mesmo com dúvidas de sua qualidade gráfica, The Witcher recebeu uma ótima conversão e é sem dúvida alguma, um dos, se não O melhor game de RPG para o Switch.

Animal Crossing: New Horizons

Animal Crossing: New Horizons é um jogo eletrônico de simulação social desenvolvido e publicado pela Nintendo. Foi lançado em 20 de março de 2020 para Nintendo Switch, sendo o quinto título principal da série Animal Crossing. O game é relaxante, agradável e doce, e nunca irá ameaçá-lo com o estresse de alguns jogos mais “adultos” nesta lista.

Fire Emblem: Three Houses

Fire Emblem: Three Houses é um jogo de RPG de estratégia desenvolvido pela Intelligent Systems e Koei Tecmo e publicado pela Nintendo para Nintendo Switch em 26 de julho de 2019. O jogo é um título da série Fire Emblem, e o primeiro para consoles domésticos desde Fire Emblem: Radiant Dawn, de 2007. Na aventura você é um professor na academia de oficiais e escolhe rapidamente uma das três casas para ensinar. Essa escolha fará com que você busque histórias drasticamente diferentes, mas todos os aspectos compartilham seus dois pilares de jogabilidade. Essas são batalhas estratégicas brutais com combate por turnos e tempo de lazer que você pode gastar para conhecer um enorme elenco de personagens memoráveis. Este é um jogo no qual você pode cair horas a fio.

Thronebreaker: The Witcher Tales

Thronebreaker: The Witcher Tales é mais um clássico desenvolvido pela CD Projekt Red. É um spin-off da franquia de The Witcher e atua como um componente individual para Gwent: The Witcher Card Game. Este é um RPG que mistura RPG e card games e que dá para ser jogado sem conhecer a franquia de Geralt, mas caso não conheça nada, é melhor pelo menos dar uma lida nos resumos dos games, ou joga-los!

The Elder Scrolls V: Skyrim

E obviamente não podia faltar nesta lista The Elder Scrolls V: Skyrim. Um dos maiores games de RPG dos último tempos. Ele é complexo, dinâmico e que te leva a jogar por horas a fio. Caso queira um jogo de RPG diferenciado, escolha este em primeiro lugar, pois Skyrim é reverenciado por todo jogador do gênero.

[off] Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla não está disponível para o portátil da Nintendo, mas o game de maior repercussão com a temática em questão merece um destaque nessa lista. O game é um videogame RPG de ação desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É a décima segunda grande parcela e o vigésimo segundo lançamento da série Assassin’s Creed, e um sucessor do jogo Assassin’s Creed Odyssey de 2018.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio