Publicidade
Lista

Top 5 deu erro: Os piores jogos lançados em 2023

Com certeza esses jogos não deveriam ter sido lançados em ano nenhum.
Gostou? Compartilhe!
Jogador
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O ano de 2023 pode conferir excelentes jogos sendo lançados para PCs e consoles, mas também pode – infelizmente – vislumbrar algumas catástrofes que chegaram para os jogadores. Alguns destes títulos eram imensamente aguardados e acabaram por decepcionar. Outros parece que já eram fadados a esse desastre. Confira a baixo os 5 piores jogos lançados neste ano. E lembrando que a lista poderia ter sido maior. Lista aleatória.

5. The Lord of the Rings: Gollum

Esta é a pior adaptação de um jogo da franquia O Senhor do Anéis! Este game tentou entregar uma história original para o personagem título, que se passa entre os eventos de O Hobbit e a Sociedade do Anel, mas infelizmente é algo totalmente esquecível. O jogo é tedioso, com uma jogabilidade que deixa a desejar e… é ruim!

4. Call of Duty: Modern Warfare 3

Call of Duty é uma franquia de sucesso. E parece que é só lançar algo com o título e pronto, já é motivo de sucesso. Mas não foi bem isso o que aconteceu com Modern Warfare 3. Infelizmente o novo game ficou a desejar com sua campanha deixando os fãs totalmente decepcionados. Mesmo tendo se saído bem melhor em seu modo multiplayer, houve pontos problemáticos para a comunidade no lançamento, com instabilidades, faltando modo de jogo populares como o Gun Game e Gun Fight.

Continua depois da Publicidade

3. Greyhill Incident

Um jogo de terror furtivo/sobrevivência com tema de invasão alienígena do novo estúdio Refugium Games, Greyhill Incident foi um fracasso em quase todos os níveis, com os críticos notando atuação ruim, cenários insípidos e jogabilidade mecânica.

2. Hellboy: Web of Wyrd

O mundo ainda não tem um bom jogo Hellboy. Embora seja um pouco melhor do que The Science of Evil de 2008, o roguelike beat-em-up Web of Wyrd falha em sua jogabilidade, apesar dos visuais louváveis, da escalação do falecido Lance Reddick como Hellboy e de um claro respeito por seu material de origem (Hellboy das histórias em quadrinhos de Mike Mignola). Observe que a versão para PC obteve 14 pontos a mais que o lançamento para console (o que ainda não o torna um bom jogo – apenas medíocre).

1. The Day Before

Este com certeza está na lista dos piores jogos de todos os tempos, e não apenas de 2023. O que dizer? O game prometeu ser algo que não foi e acabou sendo acusado de enganar os jogadores. Chegou em um dia e no outro já estava sendo retirado do Steam. Péssima jogabilidade, bugs… decepção é pouco!

CONTEÚDO RELACIONADO