Publicidade
Ansiedade

10 jogos que sairão em 2022 e merecem atenção

Confira a lista dos jogos que já levantam hypes desde que foram anunciados
Gostou? Compartilhe!
HYPES 2022
2022 promete demais.
Publicidade

No momento desta postagem, 2022 não tem nem 48 horas, mas muitos gamers não veem a hora de por as mãos em alguns dos lançamentos que estão prometidos para este ano. E embora a nova geração de consoles ainda esteja enfrentando problemas de abastecimento e faltando no varejo, nada impede que os estúdios sigam tacando folgo nas caldeiras e entregando seus títulos prometidos.

Veja também:

    Separamos 10 títulos que se mostram dignos de hype desde já, e que a cada atualização vão atraindo mais e mais atenção. Confira abaixo a lista, que nem por um momento pretende ranquear quem é mais aguardado que quem. Gosto é gosto. Simbora:

    10 – Pokémon Legends

    Pokémon™ Legends: Arceus para o console Nintendo Switch - Detalhes de jogos  da Nintendo

    O jogo promete retratar como era o mundo Pokémon antes que monstros topassem entrar no bolso de humanos para serem adestrados e participarem de batalhas. Tudo indica que teremos um novo jeito de jogar com pokémons, e isso pode ser tão divertido quanto sempre. Chega dia 28 deste mês.

    Continua depois da Publicidade

    9 – Elden Ring

    Elden Ring: Nossa primeira preview

    Um dos maiores hypes em torno desse jogo reside no fato de que ele teve a colaboração de George R. R. Martin, o criador de Game of Thrones. Contudo, alguma pessoas já franziram a testa quando souberam o que o velho escritor disse sobre jogar isto. De qualquer maneira, precisa ser conferido, nem que seja pelo povo jogando no Youtube.

    8 – Dying Light 2 Stay Human

    Dying Light 2 Stay Human - Official Gameplay Trailer - YouTube

    Zumbis, parkour e RPG. é preciso dar uma chance para mais disso. Quem concorda, respira.

    7 – Gotham Knights

    Chegando no junto no embalo do que está por vir nos cinemas em mais uma aventura do homem-morcego, Gotham Knigths é o próximo game do universo de Batman com foco especial em seus personagens secundários. O RPG de ação está sendo desenvolvido pela WB Games canadense e será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment.
    Ainda não tem uma bat-data cravada para 2022, mas chega para os sistemas Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

    6 – Horizon Forbidden West

    Hypadíssimo. Os R$349 pedidos na pré-venda não deixam este artigo mentir. A sequência da aventura que encantou sonystas (e que depois os revoltou) chega está prevista para ser lançada em 18 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

    5 – The Lord of the Rings: Gollum

    Originalmente anunciado em 2019, o game baseado na obra de J.R.R. Tolkien já anunciou um atrasou e levantou algumas suspeitas de que o game não seria tão precioso assim que os primeiros prints foram compartilhados. Ainda não tem uma data cravada para chegar, mas ele chega para ara PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

    Em LotR: Gollum o jogador controla o titular hobbit amaldiçoado pelo Um Anel enquanto explora as terras de Mordor e a torre de Barad-Dûr, base de operações do vilão Sauron. Vejamos.

    4 – Evil Dead: The Game

    Aquele fuzuê em Mortal Kombat pode não ter sido o que os fãs da franquia esperavam, mas de qualquer maneira, agora quem curte Ash Williams e Kelly Maxwell vai ter um game inteirinho só com ele e seus aliados. O jogo contará com jogabilidade cooperativa e jogador contra jogador (PvP) combate. 

    O clássico do terror trash chega em fevereiro deste ano para PC, NIntendo Switch, PS4, PS5, XB1, Xbox Series X/S.

    3 – Sonic Frontiers

    Sonic Frontiers é o próximo game de Sonic desenvolvido pela Sonic Team e publicado pela Sega. Será o primeiro jogo da franquia Sonic the Hedgehog a incluir uma jogabilidade de mundo aberto, o que por si só já gera uma expectativa e tanto. O vídeo acima, visto mais de 1,5 milhão de vezes não deixa mentir.

    Este é outro game prometido para 2021 e que também sofreu atraso, sendo jogado para 2022. 2022 é agora e ainda não temos uma data definida. Contudo, de acordo com o twitter PlayStation Game Size, que monitora a base de dados do Playstation para encontrar possíveis novos títulos e datas de lançamento, conseguiu encontrar a data de 15 de novembro de 2022, batendo com a informação da SEGA de lançamento do jogo para o período de festas deste ano.

    2 – Gran Turismo 7

    Forza 5 já está na pista e isso gerou um recorde histórico para o time Xbox. Agora é a vez de outra franquia de sucesso cantar pneu nas plataformas digitais e prateleiras para mostrar que não é todo mundo que merece um 7º game. O lançamento está previsto para 4 de março de 2022, numa satisfação exclusiva para Sonystas de PS4 e PS5.

    Quase 4 milhões de pessoas já viram esse trailer abaixo:

    1 – God of War Ragnarok

    Kratos já está batendo em pessoas pelo PC, e por mais que isso deixe alguns sonystas enciumados, a próxima aventura do Deus da Guerra promete deixar o nível alto em termos de qualidade gráfica, roteiro e acima de tudo, diversão, ainda que algo terrível possa acontecer com o filho de Zeus.

    Na cultura nórdica, Ragnarok significa ‘apocalipse’, mas por enquanto, este fim do mundo ainda não tem data confirmada para este ano.

    CONTEÚDO RELACIONADO