Steam Logo
Imagem: Reprodução.

A Steam, plataforma de games para PC, sempre teve orgulhosamente disponibilizado em seu catálogo vários jogos novos, mas também costuma dar chance aos games velhinhos, que tem o seu público. Agora, por exemplo é a vez de um com quase vinte anos de idade se hospedar na empresa:  RuneScape

Desde seu lançamento em 2001, o MMO só estava disponível no site do desenvolvedor Jagex, mas finalmente chegará à plataforma da Valve no mês que vem como parte da “missão do estúdio de levar o universo RuneScape a mais jogadores em todo o mundo” – uma filosofia que já viu o jogo se expandir para Android, com um beta fechado no iOS também em andamento.

A Jagex diz que o lançamento do Steam de RuneScape oferecerá “pacotes de assinatura personalizados” e oferecerá suporte a uma variedade de recursos do Steam, incluindo Conquistas. Ela também planeja implantar uma equipe de suporte dedicada para usuários do Steam que terão a tarefa de manter um Hub da Comunidade RuneScape, bem como produzir anúncios semanais, artigos, guias, vídeos e arte.

Assim, o game se junta aos tiozões como The Dig (1995), Raptor: Call of The Shadows (2000), MDK (1997)e outros jurássicos do mercado. RuneScape irá chegar ao Steam em 14 de outubro.

Via Comic book

Leia também: