Anime de Pokemon será adiado indefinidamente devido à pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O meio do ano se aproxima e os problemas decorrentes da pandemia causada pela COVID-19 seguem derrubando projetos pelo mundo. confirmando rumores, seu anime inspirado em Pokemon Sword Shield está a caminho de ter sua produção pausada por um tempo indeterminado.

[Estamos em] um estado de emergência devido à disseminação do novo coronavírus. Para manter a segurança em mente, decidimos interromper temporariamente o trabalho em [episódios futuros] como resultado. A partir da próxima semana, Pokemon começará reprises de agora em diante .” diz o comunicado oficial no perfil do Twitter.

O comunicado vem logo após o Japão apertar ainda mais as medidas restritivas de circulação no país, onde o anime é produzido. E embora os desenhos possuam poucos tempo de duração (giram em torno de 6 minutos), não haviam mais episódios prontos para se manter o intervalo adotado até então.

Não informado se alguma parte pode seguir em home office adiantando alguma parte do processo, para que assim que a atividade possa ser retomada, os desenhos voltem a sair com alguma rapidez.

Confira os episódios disponíveis até o momento no canal oficial do desenho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio