CD Projekt comemora sucesso de home office, e Cyberpunk 2077 segue confirmado para setembro

Publicado em 13/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora os planos de The Last Of Us 2 e Final Fantasy VII Remake tenham sido bagunçados pela pandemia causada pela COVID-19, tudo indica que Cyberpunk 2077 não deve sofrer dos mesmo contratempos. Pelo menos ao que se refere a sua data de lançamento.

Além da data de lançamento seguir firme em 17 de setembro, o relatório financeiro do estúdio aponta que o home office tem funcionado. E com isso, as melhorias que foram apontadas em janeiro (e que impediram o game de ser lançado na primeira data prometida) estão avançando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Kiciński, executivo do CD PROJEKT, deixou algumas palavras sobre isso e o momento vivido. “Nossos planos não mudaram – estamos nos aproximando do lançamento do Cyberpunk em setembro. Não há falta de motivação e também possuímos todas as ferramentas necessárias para facilitar o trabalho remoto. Trabalhamos nesse modo há mais de três semanas e os resultados atuais confirmam que podemos continuar com todas as nossas operações sem grandes interrupções.“.

Boa notícia para funcionários e jogadores

O comunicado do estúdio faz questão de apontar ainda duas notícias tranquilizadoras, sobretudo para quem trabalha no CD Projekt. Graças à organização financeira da empresa, que “evitou dívidas e fez reservas de caixa“, a atual crise não deve gerar crise por lá.

E boa parte desse sucesso todo vem em decorrência do fenômeno do seriado de The Witcher, produzido pela Netflix, que “de tabela” fez muita gente conferir as aventuras do bruxo nos games.

Por fim, uma notícia que indica que Cyberpunk 2077 já está nos “finalmentes” veio através de Adam Badowski, diretor da CD Projekt Red. De acordo com Adam, o game está classificado pela “grande maioria das placas de classificação do mundo“.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 17 de setembro de 2020, para PlayStation 4, Google Stadia, Projeto Scarlett, Xbox One, Microsoft Windows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio