Fortnite é confirmado para PS5 e Xbox Series X

Publicado em 13/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem joga Fortnite e tem pretensões de seguir na franquia pela próxima geração está diante de linha com ótimas novidades. Isso porque o game acaba de ser confirmado para PS5 e XBox Series X já no seu lançamento.

A novidade foi dada durante o vídeo da Epic Games, usado para revelar o novo motor de jogo da empresa, o Unreal Engine 5. A empresa revelou que o seu popular battle royale vai ser lançado na PlayStation 5 e Xbox Series X assim que estas estiverem disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a notícia continua boa para os que não tem planos (ou plano$) de adquirirem um videogame de nova geração já na sua estreia. Isso porque foi confirmado que o título terá suporte à tecnologia cross-play, de modo que todos os jogadores possam partilhar aventuras e cross-platform para dar continuidade à progressão de personagens, caso assim que tiverem oportunidade de migrar para a plataforma futura.

Contudo, apesar de a revelação do Unreal Engine 5 se tratar de um olhar para a próxima geração, isso não signifique que Fortnite vá usar algo disso para já, devendo manter-se com seu atual motor de jogo. Em suma, a chegada de Fortnite aos consoles da próxima geração está confirmada assim que os videogames chegarem também. Até lá, segue-se como está.

Fortnite está disponível de forma gratuita para PC, PlayStation 4, Xbox One, Android e iOS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio