Publicidade

Remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 não seguirá a mesma trilha sonora; saiba por que

Gostou? Compartilhe!
THPS 1 and 2
Imagem: reprodução youtube.
Publicidade

É uma terça-feira eufórica para os fãs da franquia Tony Hawk nos games. As remasterizações dos épicos Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 fora finalmente confirmados após rumores e vazamentos. Contudo, uma vez que isso esteja de fato a caminho, é hora de brigar por informações que diminuam a ansiedade até seu lançamento.

Uma delas tem a ver com as músicas que tocam no game, fator que é inegavelmente um dos principais temperos da franquia. Contudo, a notícia não é 100% boa neste quesito. Isso porque os novos games não poderão contar com todas as músicas contidas nas trilhas sonoras de THPS 1 e 2. De acordo com a chefe do estúdio Vicarious Visions, Jen Oneal, a complexidade de licenciamento para algumas dessas músicas inviabilizou que 100% delas migrassem para suas respectivas remasterizações.

Contudo, Oneal garante que isso representa apenas uma pequena parte do repertório conhecido, e os fãs poderão contar com as principais músicas nessa refação dos clássicos. “A maioria das músicas entrou no jogo. Há apenas um pequeno punhado para o qual simplesmente não conseguimos os direitos de licenciamento. É uma trilha sonora bastante completa e você ouvirá seus favoritos, como “Guerrilla Radio“, “Superman“, que é como o hino do THPS, “” tranquilizou Jen.

Continua depois da Publicidade

Tony Hawk’s Pro Skater será lançado para PS4, Xbox One e PC, via Epic Store no dia 4 de setembro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO