3 anos depois, um grande mistério de Red Dead está finalmente resolvido

Alguns mistérios de jogos em mundo aberto demoram anos para cair, este foi um

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

3 anos depois de seu lançamento, um dos maiores mistérios de Red Dead Redemption 2 foi resolvido. Atualmente, a maior parte dos jogadores de RDR2 passa seu tempo na versão online do jogo. Mas há muitos jogadores de PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S ainda rodando como Arthur Morgan no single-player do jogo, que apesar de ser orientado para a história, possui extrema capacidade de reprodução devido ao seu vasto e dinâmico mundo.

Nesta configuração, não importa quantas vezes se jogue, sempre terá algo novo para se fazer no game, mas também há vários mistérios que permanecem sem solução. Contudo, o da garota chamada Gertrude chegou ao fim, graças ao youtuber @Strange.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é um jogador assíduo de RDR2, já sabe do que se trata. E diante disto é melhor deixar o vídeo do youtuber falar por si mesmo. Caso você não entenda inglês, pode ativar as legendas no menu do vídeo e conferir o trabalho feito por @Stranger:

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One, Stadia e também pode ser reproduzido no PS5 e Xbox Series X | S através compatibilidade com versões anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar