3 Cosplays de Resident Evil que não querem te matar

Todos os olhos estão voltados para Lady Dimitrescu, mas Resident Evil também está cheio de belas mulheres de tamanho normal que não querem te matar

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resident Evil está atualmente sendo um dos maiores sucesso, sendo um sonho de retorno financeiro para a Capcom, ou pesadelo para os jogadores com a chegada de Resident Evil Village. Como se isso não bastasse, a Netflix atualmente tem dois programas de Resident Evil para chegar em breve, então, é claro, os cosplayers estão fadados a aproveitar o momento para se vestir como suas mulheres matadoras de zumbis favoritas.

Enquanto Lady Dimitrescu e suas filhas continuam a chamar a atenção da maioria dos jogadores em Resident Evil Village, muitos outros lamentam o fato de que a Capcom novamente fez de Ethan Winters o foco do novo jogo em vez de um daqueles rostos familiares de Raccoon City. Ethan conseguiu participar de duas aventuras fantásticas e assustadoras agora, mas a popularidade dos Resident Evil Remakes é a prova de que os fãs estão famintos por um remake de RE4 que possa seguir o roteiro deixado pelos dois anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a isso, a popular cosplayer Enji Night decidiu fazer algo um pouco diferente das infinitas quantidades de cosplays de Lady Dimitrescu que estão por aí agora e resolveu recriar os looks das mulheres mais populares de Resident Evil. Começando com Jill Valentine, ela fez sua versão da personagem de RE3 Remake, que é obviamente muito mais confortável para fugir de Nemesis do que um top tubular e uma saia.

Na sequência, a cosplayer húngara foi para o trabalho misterioso como a espiã Ada Wong, que estava planejando sua própria guerra dentro da infestação de zumbis da franquia quase desde o início. Naturalmente, a única maneira de fazer justiça a Ada é com o vestido vermelho clássico que ela está usando todo esse tempo, que fica melhor do que nunca em RE2 Remake.

Por último, o único outro membro do elenco que poderia igualar a popularidade das outras personagens é Claire Redfield, mas aqui Enji Knight optou por um dos looks menos conhecidos de Claire em Resident Evil: Darkside Chronicle, que saiu para o Nintendo Wii muito antes de estar disponível no PlayStation. O elemento-chave neste cosplay é a jaqueta “Made in Heaven” de Claire que, assim como seu modelo “Let Me Live”, é inspirada por músicas da banda Queen.

Esses três cosplays de personagens de Resident Evil lindos e totalmente armados são as homenagens perfeitas ao legado da franquia, que deu aos jogos uma geração inteira de heroínas. Então, esperamos que elas voltem para qualquer título que a Capcom tenha reservado depois de 25 anos de sustos em todos os Resident Evil.

Resident Evil: Infinite Darkness estreia na Netflix em 8 de julho de 2021.

Via: Instagram/Game Rant

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio