5 melhores cosplays femininos de Resident Evil

Estas cosplays realmente transportaram para o nosso mundo todo o universo de Resident Evil

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universo de cosplays é famoso por trazer ao mundo real, as versões de nossos personagens favoritos do universo do entretenimento, principalmente dos jogos. Ver como ficariam estes heróis e vilões, até mesmo os secundários, é um verdadeiro “UAU” para os nossos olhos. Principalmente para percebermos o quanto eles poderiam ser assustadores caso encontrássemos com algum deles na rua.

Resident Evil é um dos jogos com o maior número de cosplays, ainda mais por ter um universo tão rico e desafiar cosplayers do mundo inteiro com seu estilo. E as personagens femininas são sempre o destaque, principalmente por serem mulheres fortes e com um estilo único. Por isso, confira abaixo 5 dos melhores cosplays femininos do universo de Resident Evil e deixe abaixo nos comentários qual o que mais gostou!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela

Kayla Erin se tornou viral quando lançou seu cosplay como Daniela. Não é para menos, ainda mais porque a nova personagem de Resident Evil Village passou por uma reformulação neste cosplay. Logo após a Capcom soltar o trailer mostrando as vampiras, a australiana não perdeu tempo e dois dias depois já mostrava o seu trabalho nas redes sociais, o que tornou um verdadeiro T-Virus, mais para T de Twitter, chegando a 15 mil retuítes e mais de 165 mil curtidas!

Zoe Baker e Mia Winters

Ver1sa, ou Vera Zaitceva, acabou por criar dois cosplays baseados em Resident Evil 7. Ela retratou de maneira formidável as personagens Zoe Baker e Mia Winters. Para quem não se lembra ou jogou, as duas são mostradas apos um acidente que fez com que Mia ficasse em Dulvey, Lousiana, cidade natal de Zoe. Ver1sa consegui não apenas retratar bem as duas, mas o seu olhar assustado dá mais vida as personagens.

Ashley Graham

Agora na passarela, a cosplayer KitKat assume não apenas o rosto, mas também o suéter laranja e sem mangas de Ashley Graham em Resident Evil 4. Como não bater os olhos na artista não perceber todo o olhar ingênuo, principalmente com sua roupa icônica do jogo? Só faltou o seu bordão: Leooooooon!

Lady Dimitrescu

Mais uma vinda de Resident Evil Village. A personagem gigante tem sido uma das mais badaladas deste último game, mesmo antes de seus lançamento. E aqui ela ganhou uma versão através da cosplayer @kalinka.fox. Só que diferente das outras apresentadas, o ensaio saiu no Only Fans. Quer saber mais sobre ela, clique aqui e leia a nossa matéria.

Jill Valentine

Enji Night é o nome. Esta cosplayer resolveu nos últimos dias homenagear não apenas uma das personagens da franquia, mas 3! Em seu ensaio ela trouxe a própria Jill Valentine além de Claire e Ada. Mas com certeza aqui o destaque fica para Jill. Para conferir o restante, clique aqui e veja a nossa matéria.

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio