Publicidade
Por quê?

50 Cent exclui postagens que geraram rumores de GTA 6

Rapper havia feito postagens a respeito do novo jogo.
Gostou? Compartilhe!
GTA 6 50 Cent
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

50 Cent excluiu as postagens que geraram rumores sobre Grand Theft Auto VI. A série Grand Theft Auto é uma das maiores franquias de todos os jogos e possivelmente da cultura pop como um todo. O último jogo da série foi lançado em 2013 e é o segundo mais vendido de todos os tempos, e ainda está em andamento.

O jogo tem quase uma década e ainda está recebendo novas atualizações, vendendo cópias e sendo amado por pessoas de todo o mundo. No entanto, isso também significa que as pessoas querem ver o que vem a seguir. Elas estão ansiosas para ver como a Rockstar Games pode elevar o nível com GTA 6 e exatamente como o jogo será.

Já vimos alguns vazamentos de jogabilidade e parece ótimo, mas provavelmente ainda está longe de ser lançado. Os fãs começaram a ficar animados na última semana, no entanto, depois que 50 Cent começou a postar coisas sobre Vice City nas redes sociais. Ele continuou legendando essas postagens dizendo que o que ele estava provocando seria enorme, mas nenhuma pessoa tinha ideia do que diabos ele estava falando.

Continua depois da Publicidade

Muitos pensaram que ele estava provocando algo para o GTA 6, já que há rumores de que o jogo se passa em Vice City. No entanto, se ele fizer parte disso… ele seria proibido de falar a respeito devido aos contratos de embargo. Bem, agora ele retirou todas essas postagens e não explicou o porquê. O mistério continua e se torna cada vez mais intrigante.

Alguém da Rockstar Games disse a ele para derrubá-lo? É tudo parte de algum ardil de marketing elaborado para algum outro projeto pessoal? Ninguém tem ideia. De qualquer maneira, o que quer que esteja acontecendo, descobriremos eventualmente.

Seja em uma ou duas semanas, os fãs saberão do que se trata, pois pode até ser um videoclipe inspirado em Vice City ou em 3 anos, quando GTA 6 finalmente sair e 50 Cent tiver uma música no jogo, provavelmente descobriremos a verdade um dia.

Via: ComicBook/Cade Onder

CONTEÚDO RELACIONADO