50 de 90 Vivo Keyd anuncia parceria com o Pravaler, fintech de financiamento estudantil

Publicado em 26/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vivo Keyd anunciou nesta semana o seu mais novo parceiro para a primeira temporada de 2021, o Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação. Além do clube Vivo Keyd, a parceria envolve a ativação de dois influenciadores da organização, Matheus Ueta e Tatielly “Taty” Maisa.

“Temos muito orgulho dessa parceria porque representa a entrada da empresa não endêmica “Pravaler” no universo de eSports e Gaming do Brasil. Além disso, é uma instituição focada em ampliar o acesso e democratizar a educação no Brasil.” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa parceria é muito importante para o Pravaler. É a primeira vez que vamos além do universo da educação para conversar com nosso público. Temos oportunidade de mostrar que é possível estudar o que ele sonha, pagando um valor que não comprometa a renda da família”, reforça Paula Cardoso, Head de Marketing & Experiência do Cliente do Pravaler.

 Desde 2001, o Pravaler já transformou a vida de mais de 170 mil alunos, facilitando o seu ingresso no ensino superior. A empresa possui parceria com mais de 500 instituições em todo o país.

A Vivo Keyd conta com equipes em seis modalidades: Counter Strike: Global Offensive,  Free Fire Mobile e Emulador, Valorant, Wild Rift e PUBG Mobile.

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a maior empresa de soluções financeiras para educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade.

A empresa atua no mercado há quase 20 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú.  Em 2020, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio