Publicidade
Lista

6 jogos diferentes para descarregar o ódio/frustração por não estar na final da Copa

Mais uma grande final se aproxima e o que resta para o torcedor brasileiro? Apenas torcer contra ou soltar sua fúria com um destes 6 jogos.
Gostou? Compartilhe!
Neymar fatality
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A Copa do Mundo de 2022 já está chegando ao seu final neste final de semana e quem estará disputando a mais cobiçada taça? A Argentina e França. Sim, o “país do futebol” mais uma vez amarga nem ao menos morrer na praia para uma disputa de terceiro lugar. Isto é frustrante em vários sentidos e pontos que nem ao menos vale ser destacado neste texto.

E se a sua frustração está virando ódio em ver que a Argentina pode finalmente ser tri campeã (parabéns ao Messi, pois ele merece) e a França que além de chegar a segunda final consecutiva e também levar o tri, abaixo deixamos diferentes para descarregar o ódio/frustração por não estar na final da Copa do Mundo de 2022. A lista é aleatória.

1. Mortal Kombat

A vontade de soltar vários fatalities é grande? Pois bem, aproveite para soltar toda a sua fúria e ver sangue jorrando, além de cabeças (que gente mais sem cérebro) e pernas (quanto perna de pau), neste clássico dos jogos de luta. Aqui você poderá ver o quanto muitos destes lutadores conseguem lutar com pernas e costas quebradas e não ficarem chorando. Acho que está dando mais vontade ainda de massacrar alguns botões.

Continua depois da Publicidade

2. Super Smash Bros.

Está com sangue nos olhos? Aqui está uma escolha apenas para apertar o botão e sair dando porrada em tudo e em todos, pois muitas vezes nem dá para saber o que está acontecendo. Com uma verdadeira gama de lutadores, escutar socos e ver o brilho na tela de muitos combos irá dar um pouco de alento a sua alma.

3. Internation Super Star Soccer

É futebol e dispensa apresentações, mas aqui vai um alento: Isso é do tempo em que o Brasil era um legítimo APELO da P**ra nos games, então dá pra meter 27 a 0 nos hermanos ou nos franceses.

4. Maximum Carnage

Se a vontade for de sair por aí dando porrada e voadora, esse é o jogo. Amigo da vizinhança só o homi aranha, nois quer é dar sopapo.

5. Limbo

Joguinho descomplicado, silencioso e cheio de obstáculos curiosos pra superar. Tudo bem que é um jogo onde o personagem deve encontrar sua irmã desaparecida e não é para sair dando sopapos por aí. Mas se é para esquecer a Copa do Mundo, aí está uma boa escolha.

6. Doom

Clássico dos clássicos! Sem muito para se dizer: saia dando tiros, pegando as melhores armas e aperte o botão para tudo que é canto. Exploda seus inimigos e pronto! Precisa de mais para ficar um pouco mais tranquilo?

CONTEÚDO RELACIONADO