Adaptação cinematográfica de Uncharted, com Tom Holland, é adiada (novamente)

Segundo a mídia internacional, a decisão ocorreu por mudanças no calendário.

Publicado em 1/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a pandemia instaurada pela COVID-19 vivemos um delicado momento que diversos negócios são forçados a pararem, inclusive o cinema. E devido a isso, muitos anúncios de adiamentos de filmes surgem, entre eles, o de Uncharted (novamente).

Protagonizado por Tom Holland, o filme estava programado para 11 de fevereiro de 2022, agora é transferido para 18 de fevereiro do mesmo ano. Segundo a mídia internacional, a decisão ocorreu por mudanças no calendário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de outubro a produção concluiu as gravações do longa, que tinha previsão de estrear ainda em 2021, porém após diversas mudanças na data, foi empurrado para 2022.

Segundo Tom Holland, o filme terá uma história original não relacionada aos videojogos, mostrando uma versão que o público não conheceu do jovem Nathan. “Houve muita inspiração nos jogos, mas é uma visão muito nova do personagem, porque, claro, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem”.

Estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan, Uncharted tem data de lançamento prevista para 2022.

Via: Charlie Ridgely/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio