Se a performance de Mortal Kombat na HBO Max no mês passado é alguma indicação de futuro da franquia, parece que podemos acabar tendo uma sequência sem dúvida alguma para acontecer, mesmo que anteriormente o longa tenha sido definido para ser uma trilogia. Embora isso não seja algo que foi confirmado ainda por aqueles da Warner Bros. Pictures, o filme como um todo foi dito ter feito ainda melhor do que o esperado.
Veja também:
Em entrevista recente ao IGN, o vice-presidente executivo da WarnerMedia disse que a empresa ficou surpresa ao ver como Mortal Kombat se saiu quando foi lançado na HBO Max. “Mortal Kombat foi um título interessante para nós, porque devo dizer que, embora esperássemos que fosse bem, não esperávamos que fosse tão bem como foi”, disse Wilson. “É um dos nossos principais ativos na plataforma. E esses clientes agora estão passando a assistir a todos os outros ótimos títulos que normalmente vemos, mas também a alguns dos excelentes conteúdos de biblioteca que temos como Friends, The Big Bang Theory, Sopranos, etc.”
A melhor parte dessa performance de Mortal Kombat, de acordo com Wilson, é que pareceu trazer novos clientes para a HBO Max para a estreia do filme e então foi capaz de mantê-los engajados com outro conteúdo. Como um todo, essa é exatamente a razão pela qual a WarnerMedia decidiu lançar títulos como Mortal Kombat, Godzilla vs. Kong e Mulher Maravilha 1984 no serviço em primeiro lugar.
Falando mais especificamente sobre o futuro de Mortal Kombat no espaço cinematográfico, Wilson não tinha nada a acrescentar neste momento. Mas, novamente, ouvir que os integrantes da WarnerMedia estão claramente entusiasmados com a forma como ela acabou sendo, é um bom presságio para o futuro. Mortal Kombat definitivamente se preparou para uma sequência durante os momentos finais do longa e se as palavras de Wilson são alguma coisa para sair, definitivamente parece que o próximo episódio virá com certeza.
Mortal Kombat, assim como Godzilla vs Kong entre outros produtos da Warner, chegam no dia 29 de junho com o lançamento da HBO Max no Brasil.