Bowsers fury
Mario contra um Bowser gigante! Como será isso?

Ao longo de 35 anos de história de Super Mario Bros., o protagonista bigodudo usou power-ups para se transformar inúmeras vezes, de Fire Mario a Tanooki Mario a Bee Mario. Mas finalmente chegou o momento de do encanador assumir uma nova forma inusitada. Ele precisará de toda a ajuda que puder obter, já que Bowser se tornou gigantesco e perdeu todo o controle! 

Em um novo trailer, a Nintendo abriu as cortinas para revelar cenas adicionais do próximo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury jogo, com lançamento em 12 de fevereiro para o Nintendo Switch família de sistemas. Dê uma olhada rápida nas novas ameaças que o aguardam no novo trailer com foco na Fúria de Bowser aqui.

“Esperamos que os jogadores se divirtam em duas grandes aventuras de Mario em Super Mario 3D World + Bowser Fury , com muita diversão felina, seja jogando sozinho ou com a família e amigos”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior da Nintendo of America de Vendas e Marketing.

Enquanto alguns jogadores podem estar familiarizados com o jogo Super Mario 3D World original para o console Wii U, Super Mario 3D World + Fury de Bowser para Nintendo Switch oferece uma série de adições para arranhar a coceira por novos conteúdos. Na parte Super Mario 3D World do jogo, os jogadores podem se aventurar em um turbilhão de campos coloridos com amigos e familiares onde quer que estejam, agora com multijogador cooperativo online e local para até quatro jogadores, enfrentando os papéis de personagens como Mario, Luigi, Peach e Toad.

Além de novos detalhes sobre a aventura que o aguarda em Bowser’s Fury , a Nintendo também anunciou o Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, um evento especial para o jogo Super Mario Bros. 35 no qual jogadores de todo o mundo podem trabalhar juntos para tente completar metas durante um determinado período de tempo. 

Desafio Super Mario Bros. 35 World Count

Uma assinatura Nintendo Switch Online oferece acesso ao competitivo jogo de batalha online, Super Mario Bros. 35 , para fãs que procuram uma reviravolta em um desafio clássico. Os jogadores podem colocar suas habilidades em Mario à prova durante o Desafio Super Mario Bros. 35 World Count, que será realizado três vezes de janeiro a março.

Para atingir o objetivo do primeiro Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, os jogadores devem trabalhar juntos para derrotar 3,5 milhões de Bowsers durante o período do evento, que vai das 23h00 PT de 18 de janeiro às 22h59 PT de 25 de janeiro além do modo de batalha de 35 jogadores, no qual os jogadores podem derrotar Bowser como parte do jogo normal, a Batalha especial daquela semana contará com cursos com oportunidades adicionais de batalha com Bowser. 

Durante o período do evento, se o número total de Bowsers derrotados no jogo por jogadores de todo o mundo aumentar para 3,5 milhões, os jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser serão elegíveis para receber 350 My Nintendo Platinum Points. Detalhes adicionais sobre os próximos World Count Challenges, que acontecerão em fevereiro e março, serão revelados no futuro.

Leia também: