Alien Isolation? Ex-oficiais dos EUA sugerem evidências que alienígenas adulteraram suas armas

De acordo com vídeo apresentado hoje (19), ex-oficiais dos EUA falaram sobre a existência de alienígenas.

Publicado em 19/10/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos de ficção costumam imitar alguns aspectos da realidade, principalmente os mais empolgantes que trazem tantas discussões e são polêmicas, como vida extraterrestre. Títulos como Área 51, Homeworld, Mass Efect e até Alien Isolation, baseado no longa, são alguns que abordam alienígenas dos mais diversos estilos, sejam eles aqueles que são engraçados, de terror e que querem a nossa cabeça.

E ao que parece, algo parecido está acontecendo, pelo menos conforme foi apresentado em um vídeo hoje (19) pela manhã. O vídeo foi apresentado por pessoas de renome, ou seja, um grupo de ex-oficiais da Força Aérea, liderado pelo capitão aposentado da USAF, Robert Salas, que sugeriu ter evidências irrefutáveis de que OVNIs adulteraram as armas nucleares dos EUA. O vídeo em questão, mostra Salas e e outros colegas, que deram uma entrevista coletiva no National Press Club em Washington DC onde forneceram as evidências mencionadas. Você pode assistir a uma transmissão abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O ex-oficial da Força Aérea, Robert Salas, era o comandante de serviço de uma instalação de controle de lançamento subterrânea atribuída à Base da Força Aérea de Malmstrom, em Montana, em 24 de março de 1967. Ele declarou publicamente durante um período de 25 anos, que todos os dez de seus ICBMs tornaram-se inoperantes e que oito dias antes, em 16 de março de 1967, um incidente semelhante ocorreu em outra instalação de controle de lançamento de mísseis”, informou através de um comunicado à imprensa distribuído pelo grupo.

Salas estava ao lado de outros três ex-membros da Força Aérea: o ex-capitão da USAF e oficial de mísseis nucleares Robert Jamison, o ex-capitão da USAF e comandante da tripulação de mísseis nucleares David Schindele e o ex-tenente da USAF e escritório de testes de mísseis Robert Jacobs. O grupo levantou anteriormente mais de $ 13.000 no GoFundMe para fornecer fundos para o evento e uma quantia indeterminada extra para gastar no lobby de congressistas no Capitólio.

“É hora do Congresso dos EUA realizar audiências públicas sobre o Fenômeno Aéreo Não Identificado (UAP). Existem muitas testemunhas ex-militares que podem verificar incidentes UFO em bases de armas nucleares”, disse Salas na página da campanha. “Todos os fundos desta arrecadação de fundos serão usados para apoiar uma conferência de imprensa e atividades de lobby em Washington DC com algumas dessas testemunhas nos próximos meses. O período atual representa uma oportunidade única para promover a divulgação aberta e pública de segredos guardados há muito tempo pelo governo agências. Agradecemos qualquer quantia. Obrigado.”

Caso isso tudo seja real, esperamos que esses seres não sejam parecido com de nenhuma franquia de terror conhecida, pois já chega de humanos que trazem o terror para nós, muito mais do que um zumbi de Resident Evil.

Via: Comic Book/Washington Post
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar