Amazon cria loteria milionária para estimular vacinação entre funcionários

Amazon estaria sem jeito de impor a vacinação aos funcionários

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon está com mais uma campanha tentadora, mas desta vez, ela é exclusiva para seus funcionários e não tem nada a ver com seus produtos. Trata-se de um movimento de conscientização para que os colaboradores da empresa se vacinem contra a COVID-19.

A ideia para isto foi criar uma espécie de loteria interna, a ‘Max Your Vax’, onde o funcionário que provar que foi vacinado já passa a concorrer automaticamente aos prêmios, que podem chegar até 500 mil dólares, mais de 2,5 milhões de reais na cotação atual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com reportagem divulgada pelo “O Globo”, a Amazon estaria receosa em impor a vacinação a seus funcionários, e diante disto, teria optado pela campanha da loteria interna, como uma forma de garantir que todos na empresa se imunizem o quanto antes.

Nos EUA, muitas empresas estão cobrando a vacinação de seus funcionários para que eles voltem ao trabalho de maneira presencial, mas tem encontrado algumas resistências, e isto pode gerar impasses de escala jurídica, dependendo de como soe essa convocação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1,3 milhão de funcionários pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar