Amazon Prime Day lança sua primeira oferta sedutora para PS5 e PS4

Publicado em 14/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon está neste momento em sua ‘Black Friday’ particular, o Amazon Prime Day, e embora não tenha havido nenhuma boa surpresa diante dos preços dos futuros consoles de PlayStation e Xbox, a gigante varejista está com uma oferta no mínimo sedutora para os usuários de PS4 e, logo mais, de PS5 também.

Atualmente, o PlayStation Nowestá cotado a US$ 60 no mercado dos EUA, mas não é tão caro para os membros Prime. Se você adicionar a assinatura de 12 meses ao seu carrinho, verá que atualmente ela tem desconto, mais precisamente US$ 41,99 por mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, se isso fosse um jogo, $ 18 em economia não seria tão notável, mas para algo como o PlayStation Now, isso é barato. Na verdade, seria difícil encontrar o PlayStation Now mais barato. Ao contrário do Xbox Game Pass, que a Microsoft praticamente oferece, o PlayStation Now raramente chega às lojas.

Por enquanto, não há qualquer garantia de que a promoção se estenda após o Amazon Prime Day. Portanto, quem quiser adquirir o serviço precisa correr.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio