Anitta perde a linha jogando Fall Guys: “TO COM ÓDIO ESSE JOGO!”

Publicado em 29/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo deste mês, Anitta entrou no mundo dos games e vem fazendo stream de jogos populares como Free Fire e GTA V, através da plataforma Facebook Gaming. No último dia 14 de setembro, a funkeira se aventurou no recente sucesso do mundo dos games, Fall Guys: Ultimate Knockout. Mas o battle royale de corrida fofo conseguiu tirar a cantora do sério.

Orientada pacientemente por Samira Close, Rebeca Trans e Wanessa Wolf, a cantora teve a sua primeira experiência no jogo e descobriu rápido que a fofura colorida do game só dura até o primeiro empurrão pro abismo. Ainda sem dominar os comandos do jogo, Anitta sofreu até conseguir controlar tudo ali. Confira o momento em que a cantora desabafa sobre sua fase de aprendizado em Fall Guys:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram muitas quedas e aborrecimentos até a primeira classificação, mas ela veio, e aí o astral foi mudando, mas a experiência parece ter sido a que mais irritou a cantora desde que ela começou a fazer seus streamings no começo do mês.

Anitta está definitivamente cravando espaço no mercado gamer através de suas ações de marketing. Depois de jogar os populares Free Fire, GTA V Online e agora Fall Guys, a mais recente conquista da cantora acerta um terreno improvável de se pensar até então: Futebol. A EA sports confirmou que sua canção “Me gusta” está confirmada como parte da trilha sonora de FIFA 21.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio