ANITTA FIFA 21
Poderosa que fala.

Se Anitta achou que a sua fase gamer estaria livre das correrias e surpresas típicas do mercado musical com seus shows, entrevistas e projetos, pode-se dizer o level ficou hard para a cantora essa semana. Isto porque a carioca revelou que teve uma missão e tanto na sua performance especial para o lançamento de FIFA 21.

Durante sua live gamer com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, Anitta aproveitou o jogo da vez, justamente FIFA 21, e comentou sobre o desafio que foi realizar essa apresentação para o game. De acordo com a cantora, sua equipe só a avisou sobre o compromisso 48 horas antes dele precisar acontecer.

A minha equipe, às vezes querem me poupar das coisas, mas ao mesmo tempo que eles estão me poupando, eles estão não estão me poupando, eles estão postergando um trabalho que eu vou ter.” esbravejou a cantora, que ainda revelou que “criou tudo” do que foi visto na performance. Confira o momento:

Anitta está em alta com o game, já FIFA 21 terá em sua trilha sonora a “Me Gusta“, uma de suas novas canções, que conta com a participação da cantora Cardi B e Myke Towers.

FIFA 21 chegou ao mercado dia 06 de outubro, para PS4, Xbox One, Xbox e Nintendo Switch, além de estar confirmado para PS5 e Xbox Series X assim que as plataformas estrearem em setembro.

Leia mais:

Leia também