Zenon Gamer influencer
Zenon (9), exibe o Xbox Series S. Imagem: Reprodução Facebook.

Todo influenciador digital sabe da batalha diária que é criar conteúdo e engajar seus seguidores. E parte dessa batalha é justamente ser percebido como relevante o suficiente para receber produtos afim de divulgação. No mercado gamer, assim como em outros mercados, muitas vezes isso demora para acontecer, mas não é o caso de jovem Zenon, de nove anos.

Poucos dias antes de completar uma década de vida, Zenon recebeu da Microsoft Brasil um Xbox Series S, a versão do console com suporte apenas para mídia digital. A novidade foi postada nas redes sociais do garoto, que é o mais jovem influenciador brasileiro, e muito provavelmente, um dos mais jovens do mundo, a receber o aparelho.

Por enquanto, Zenon ainda não pode comentar muita coisa sobre o console por conta de questões envolvendo embargo comercial, mas já adiantou que dará sequência em seus games favoritos no videogame novo, como FIFA, Fortnite e Minecraft.

Além do agrado da Microsoft, o jogador já conta com uma impositiva lista de patrocinadores, como Razer, Aorus, DT3, Exitlag, Visual Controles, RoXX Energi e Evolução Fortnite.

Leia também: