Aos 93 anos, ex-motorista japonês viraliza jogando com carros que dirigiu nos anos 90

Reencontro do idoso com os carros que ele dirigiu é emocionante e muito legal de ver

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca é tarde para aprender a gostar de videogame. E graças a um senhor japonês de 93 anos, esta frase anterior acaba de subir de nível. Isto porque um vovô, cujo nome ainda não sabemos, está viralizando no YouTube por conta de sua incrível performance com games de corrida.

O vovô surgiu inicialmente no Olivin Corp, onde um de seus netos resolveu convidá-lo para tentar pilotar um dos carros do game Forza 4. E para a surpresa do neto, o “ojiisan” mandou bem demais, mas isso tem uma explicação: Seu avô foi motorista profissional em Tóquio entre os anos 70 e 90, dirigindo de ônibus a carros esportivos por lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das coisas mais legais do vídeo é que o idoso pôde pegar um dos carros que dirigiu nos anos 90, como o Mazda Savanna RX7 e matar a saudade de algo que já não fazia há mais de 20 anos. Vale lembrar que no Japão o volante dos carros fica do lado direito, algo que não está no game, mas mesmo assim isso não atrapalhou o veterano das pistas. Confira:

Até o momento, o vídeo já soma mais de 3 milhões de visualizações, 52 mil curtidas e diversos comentários apaixonados pela experiência vivida pelo vovô, que já tem mais vídeos novos no canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio