As últimas 24h do Flow, um dos podcasts mais populares do país, estão sendo infernais. Após uma declaração de Bruno Monark, que nesta última segunda (7) se mostrou a favor da legalização de um partido nazista, uma enxurrada de críticas, boicotes e sobretudo prejuízos tem atacado a organização.
Veja também:
E diante de uma pressão vinda de internautas, jornalistas, influencers e empresas, veio a decisão que pode ser lida mais abaixo: Monark está fora do Flow Podcast. Contudo, isso não está soando 100% coerente para muitas pessoas. Isso porque Bruno é simplesmente um dos sócios do programa, e embora ele esteja oficialmente fora da bancada, nada garante que ele deixe de lucrar com o programa.
E diante do comunicado, não demorou muito para que os apontamentos sobre a intensidade dessa postura de afastar Monark. Confira algumas reações abaixo, que se dividem entre questionar e ironizar o comunicado oficial do Flow:
Assessoria confirma que Monark não é mais sócio
Em contato com o UOL, a assessoria do Flow Podcast e Estúdios Flow disse que Monark não faz mais parte da sociedade, inclusive dos rendimentos provenientes do projeto.
Por enquanto, Monark não se pronunciou sobre a decisão anunciada do podcast, mas já postou um vídeo onde tenta explicar o motivo que o levou a emitir o comentário que foi criticado por internautas, jornalistas, artistas e influenciadores.