Após críticas, LeBron James é convidado a fazer seu próprio Round 6

Astro da NBA e de Space Jam 2 afirmou que não gostou do final e foi convidado educadamente pelo criador de Round 6 a fazer seu próprio "Jogo"

Publicado em 08/11/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Round 6 é oficialmente o maior show da Netflix de todos os tempos, um feito que certamente deixou seu criador Hwang Dong-hyuk bastante satisfeito. Na verdade, o senso de realização de Hwang agora permite que ele fale mal de alguns dos melhores recordistas que existem, até mesmo de lendas da NBA como LeBron James, que recentemente estrelou em Space Jam 2.

Considerando os níveis incomparáveis de sucesso de Round 6, não é surpresa que o show tenha chamado a atenção de muitas figuras proeminentes de Hollywood e atletas de alto nível como o próprio James. No entanto, é natural que um público tão massivo venha com algumas críticas, como visto e ouvido durante uma conferência da equipe do Los Angeles Lakers, onde câmeras captaram “King” James expressando seu descontentamento com o final da seríe para o também astro Anthony Davis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acontece que não demorou muito para os comentários de LeBron chegarem aos ouvidos de Hwang, que foi questionado sobre o assunto durante uma extensa entrevista com o The Guardian. Respondendo a James de uma forma que não estaria fora do lugar em qualquer tribunal da NBA, Hwang simplesmente disse ao repórter: “Você viu o Space Jam 2?” Claro, Hwang também deu uma resposta mais educada, dizendo que respeita LeBron e está muito grato por ele ter assistido a série, deixando claro “Eu não mudaria meu final. Esse é o meu final. ” Ele então convidou James para fazer sua própria série para que ele também pudesse dizer que gostou de tudo, menos do final.

A resposta ao jogador de Hwang coincide com a postura que ele assume para responder à maioria das perguntas e críticas a Round 6, uma série que ele lutou para fazer por 10 anos antes de conseguir sua grande chance. Por exemplo, ao responder a perguntas sobre as mulheres do programa, ele diz que seu objetivo não tinha nada a ver com representação sexual, mas sim com o desejo de transmitir desespero, independentemente do sexo.

Outros temas

Durante a entrevista, Hwang também abordou os temas da desigualdade de renda vistos em Round 6, explicando que seus próprios infortúnios pessoais o motivaram a escrever o programa e que ele não se surpreendeu a repercussão mundial sobre o assunto. Apesar de todo o seu sucesso, Hwang garantiu às pessoas que ainda não ganhou níveis de dinheiro com a série, então talvez ele tenha “que fazer a segunda temporada para se tornar tão rico quanto o vencedor do Round 6” ou trabalhar em uma eventual adaptação do videogame Round 6 também.

Via: The Guardian/Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar