Após história macabra feita por produtor de Castlevania, agora Pokémons ganham versão de pesadelo

Publicado em 8/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o produtor de Castlevania pensou numa versão macabra para o universo de Pokémon, isso chamou a atenção de muitas pessoas, que imaginaram como essa versão para adultos poderia ser uma coisa totalmente diferente do que se vê de fofo nos games e desenhos, mas mesmo assim muito interessante. Algum tempo depois disso, agora é a vez de mais um artista dar uma versão mais sombria para os monstros de bolso.

O artista David Szilagyi não é o primeiro a sugerir uma versão mais pesada da franquia, mas seus traços fortes em preto e branco tem atraído alguns internautas, que responderam positivamente ao trabalho do artista de Pittsburgh. Confira abaixo as versões de pesadelo criadas para alguns Pokémons:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As versões de Tentacruel, Poliwhirl, Zubat e Wigglytuff estão circulando no Twitter através da conta Carnival of Horror, e até o momento já ganharam mais de 3,4 mil likes. Contudo, o gosto do artista pela franquia vai bem além destes quatro bichos. Confira os outros desenhos que foram postados na página oficial de David Szilagyi:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio