Após insistência para inaugurar, Parque temático da Nintendo fecha de novo

Super Nintendo World é fechado temporariamente devido ao COVID

Publicado em 26/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo abriu e já fechou. Esta é a triste realidade do Super Nintendo World que nem mesmo conseguiu completar seu um mês de funcionamento e novamente tem que adiar para reabrir suas portas. O comunicado já está sendo feito praticamente desde a inauguração do Parque, e agora a Universal Studios Japan foi forçada a fechar o Super Nintendo World, pelo menos temporariamente.

Conforme detalhado em uma atualização do site, após uma declaração de estado de emergência para empresas da prefeitura de Osaka, a empresa decidiu fechar seu parque de diversões temático da Nintendo temporariamente. O Super Nintendo World fechou ontem, 25 de abril e permanecerá assim até que o pedido seja retirado. Abaixo a tradução da informação ao público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pedimos desculpas sinceramente por causar qualquer inconveniente aos nossos hóspedes que estavam ansiosos para nos visitar. Instruções detalhadas sobre os ingressos adquiridos anteriormente serão listadas em nosso site oficial esta noite”, escreveu o Universal Studios Japan. O mais interessante a observar é a maneira educada e preocupada que a empresa informa os motivos aos seus fãs, sem culpar a pandemia ou que não sabe qual será o seu futuro. Apenas comunicando e respeito as regras de distanciamento.

Dicas que isto iria acontecer

De acordo com o Kyodo News e o WDW News Today, que já havíamos publicado anteriormente, um ressurgimento de casos de COVID-19 levou o governador de Osaka, Hirofumi Yoshimura, a solicitar ao governo que declarasse o estado de emergência. Isso incluiria medidas antivírus mais fortes e resultaria no fechamento de muitas empresas e locais onde o risco de infecção é maior. Isso obviamente inclui parques temáticos como o Universal Studios, onde o Super Nintendo World está localizado.

A abertura do Super Nintendo World deveria coincidir com as Olimpíadas de 2020, que deveriam ser realizadas em Tóquio. Isso obviamente nunca aconteceu, com a construção do parque sendo adiada e as Olimpíadas canceladas. Tóquio espera organizar as Olimpíadas de maneira adequada este ano, mas alguns têm dúvidas, considerando como a pandemia ainda está em curso. Houve até um relatório do mês passado alegando que o evento havia sido adiado novamente.

O Parque da Nintendo estará fechado por tempo indeterminado. Fique atento por mais novidades.

Via: Universal Studios Japan

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio